[Ajuda] Como resolver esse Bug/erro do samp
#1

Dou /save e invйs de aparecer a mensagem dizendo que salvou direitinho aparece o seguinte que estar na print.

PRINT: http://imgur.com/hoqM3Yz

Ae vou nos documentos e nгo tem posiзгo salva, e meu samp tambйm nгo estar mais tirando print.

Por favor se alguйm soube solucionar isso por favor.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by RoamPT
Посмотреть сообщение
Por favor, vocкs mais valiam estar calados, o savedpositions.txt vai para a pasta GTA San Andreas, se estiveres a usar o Windows 7/Vista, apenas executa o gta_sa.exe e o samp.exe como administrador e modo de compatibilidade Windows 98/ME.

Hahahahah
Reply
#3

@RoamPT Nervosнssimo! kkkk
Reply
#4

Oque Garfield? o.O
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Skudinhu
Посмотреть сообщение
@RoamPT Nervosнssimo! kkkk
Eu gostava daquela йpoca, moderava a comunidade bem e йra meio nervosinho de um jeito engraзado kkkkkk


Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Oque Garfield? o.O
Ele estб dizendo para vocк botar o GTA em modo compatibilidade para Windows 98/ME, executar o SA-MP como administrador.
Reply
#6

Isso funciona ou vocк estar me zoando?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Isso funciona ou vocк estar me zoando?
funciona cara, tem que executar os dois (samp.exe e gtasa.exe) como administrador
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Isso funciona ou vocк estar me zoando?
Em alguns sistemas operacionais (como Windows 7) pode necessitar de aзхes como administrador, Isso й considerado um bug pois ele nгo reconhece que o usuбrio й um administrador.. Aзхes simples, como copiar/colar ou atй excluir. Muitas vezes precisamos executar alguns aplicativos como administrador para esse "programa" poder copiar/colar/excluir/editar arquivos no disco rнgido do sistema (geralmente fica no C: ).


Quando a pessoa executa como administrador, a pessoa estб dando permissгo para esse programa editar/excluir/copiar/colar na raiz do sistema. Mas caso nгo funciona, reinstale seu samp server em modo administrador ou crie uma funзгo que pegue a posiзгo.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Em alguns sistemas operacionais (como Windows 7) pode necessitar de aзхes como administrador, Isso й considerado um bug pois ele nгo reconhece que o usuбrio й um administrador.. Aзхes simples, como copiar/colar ou atй excluir. Muitas vezes precisamos executar alguns aplicativos como administrador para esse "programa" poder copiar/colar/excluir/editar arquivos no disco rнgido do sistema (geralmente fica no C: ).


Quando a pessoa executa como administrador, a pessoa estб dando permissгo para esse programa editar/excluir/copiar/colar na raiz do sistema. Mas caso nгo funciona, reinstale seu samp server em modo administrador ou crie uma funзгo que pegue a posiзгo.
Man, fiz oque vocк disse e reinstalei o samp e funfou, valeu cara te amo nmrl <3, vocк deveria ser um beta test do samp ou seja um ****** BR ahauheuehe. veleu <3
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Man, fiz oque vocк disse e reinstalei o samp e funfou, valeu cara te amo nmrl <3, vocк deveria ser um beta test do samp ou seja um ****** BR ahauheuehe. veleu <3
Isso que ele falou nгo й conhecimento do SA:MP, e sim conhecimento do sistema operacional.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)