[Ajuda] FAtaque por falha na porta 7777
#1

Pessoal desde as 08:00 da manhг estou sendo atacado Pela porta 7777 consigo entrar normalmente na VPS a CPU fica 1% mais o netlimiter mostra que o pacote foi grande na porta 7777 porem nao sei o que acontece

detalhe no log nao aparece nada.

o individuo ainda teve a coragem de falar comigo no Team speak sobre o ataque ele falou que achou uma falha e vai continuar atacando atй eu descobrir.

alguem sabe o que fazer ?

meu servidor tem 8 anos voltamos faz 3 meses e estou um puco desatualizado de alguma suposta protecao

Agradeзo desde jб ajuda de todos
Reply
#2

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ataque...e_servi%C3%A7o
Reply
#3

man isso nao ajudou....

minha maquina comunica normal o que nao consigo entender й como proteger a porta 7777 desses pacotes que nao aparecem no log do servidor.

resumindo eles tao atacando o servidor pela porta 7777 porem nao diretamente no sv e sim na maquina
Reply
#4

Qual a empresa que vocкs contrataram? Contate a empresa, jб que o ataque й diretamente na maquina.
Reply
#5

contacte a empresa... tem empresas que nгo garentem proteзгo DDOS, e outras que garantem mas precisam tempo para ajustar.... sу entre em contacto com eles.. e tente resolver
Reply
#6

Enfrentei um problema semelhante dias atrбs, tivemos que trocar de Host com urgкncia.
O Mais aconselhбvel й contatar com urgкncia sua empresa e cobrar a seguranзa.
Reply
#7

Se for um ataque Layer 4 a empresa pode muito bem mitigar para vocк. Se for Layer 7 jб й um pouco mais complicado, alguns apenas revendem a proteзгo que o datacenter oferece, e na maioria das vezes o DC apenas resolve problemas que afetem a infraestrutura inteira deles.

De qualquer forma, se vocк obter logs do ataque com um network-sniff (iptraf, tcpdmp) eu posso ajudб-lo como eu puder.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)