[Off] Quantas contas seu servidor possui ?
#41

Intel RST RAID 1 lк a partir de ambos os discos simultaneamente (como RAID 0)
leitura sem raid1 = 500MB/s
Leia mais RAID1 = 980MB/s
Reply
#42

Quote:
Originally Posted by RoDiSlovakia
Посмотреть сообщение
Intel RST RAID 1 lк a partir de ambos os discos simultaneamente (como RAID 0)
leitura sem raid1 = 500MB/s
Leia mais RAID1 = 980MB/s
Isso foi apartir da tecnologia da intel rapid storage, estou falando sobre ganhos brutos isto й, apenas com sistema setado na BIOS:

иis aqui uma tabela mostrando claramente:

Referкncia: http://www.pcguide.com/ref/hdd/perf/...ls/comp-c.html



Uma reportagem sobre RAID0 VS RAID1:



Eu fiz vбrios testes comprovando os meus conceitos, e sempre tentando manter o mбximo de igualdade nos testes.
Reply
#43

O Meu 12 atualmente, uso Dini pois acho mais fбcil pois eu ser iniciante...
Reply
#44

Quote:
Originally Posted by WalterSantos
Посмотреть сообщение
O Meu 12 atualmente, uso Dini pois acho mais fбcil pois eu ser iniciante...
Dini й uma ferramenta bem distinta e mesmo assim se torna уtima pela facilidade em utilizar.. eu meu servidor jб usei Dini tambйm, porйm modifiquei um pouco ele..
Reply
#45

Costumo usar esse sisteminha que foi desenvolvido a uns 2 anos por mim e uma equipe para um projeto de RPG...

http://imgur.com/DxrPKvf
Reply
#46

Quote:
Originally Posted by SalvatoreBR
Посмотреть сообщение
Costumo usar esse sisteminha que foi desenvolvido a uns 2 anos por mim e uma equipe para um projeto de RPG...

http://imgur.com/DxrPKvf
Interessante, quantas contas vocк trabalha com esse sisteminha?
Reply
#47

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Interessante, quantas contas vocк trabalha com esse sisteminha?
Quando abri meu servidor pela primeira vez, cheguei a ter 1200 contas e nunca deu problema. Salvo a conta player em 3 arquivos diferentes, alйm de salvar veнculos, empresas, territуrios, gangues e etc diretуrios e arquivos diferentes.

Fizemos isso para deixar o servidor mais real possнvel, por exemplo, se vc por sua casa a venda e alguйm comprar com vc offline, vc recebe o dinheiro na sua conta bancбria mesmo assim. O mesmo serve para o sorteio da loteria, se vocк ganhar, vc recebe o prкmio mesmo estando offline
Reply
#48

Quote:
Originally Posted by SalvatoreBR
Посмотреть сообщение
Quando abri meu servidor pela primeira vez, cheguei a ter 1200 contas e nunca deu problema. Salvo a conta player em 3 arquivos diferentes, alйm de salvar veнculos, empresas, territуrios, gangues e etc diretуrios e arquivos diferentes.

Fizemos isso para deixar o servidor mais real possнvel, por exemplo, se vc por sua casa a venda e alguйm comprar com vc offline, vc recebe o dinheiro na sua conta bancбria mesmo assim. O mesmo serve para o sorteio da loteria, se vocк ganhar, vc recebe o prкmio mesmo estando offline
Entendi, mas tenho certeza que nгo envolve muito o sistema de arquivos e sim a lуgica utilizada entre esses 3 arquivos..
Reply
#49

Atualmente, 438 contas criadas no banco de dados do servidor, com a mйdia de 40 jogadores no servidor no meio da semana, e 60 no fim de semana.

Tudo й salvo em SQL database INI, utilizando a include bCini8, de minha autoria.

Vale citar que a forma de salvamento + include, me proporcionam checar se hб players com contas fakes, e etc
Reply
#50

Quando eu fechei o meu servidor que tive aberto por uns bons anos ele estava com cerca de 180000 contas criadas..


Quote:
Originally Posted by GabrielCOP
Посмотреть сообщение
Tudo й salvo em SQL database INI
what??
Reply
#51

Quote:
Originally Posted by GabrielCOP
View Post
Atualmente, 438 contas criadas no banco de dados do servidor, com a mйdia de 40 jogadores no servidor no meio da semana, e 60 no fim de semana.

Tudo й salvo em SQL database INI, utilizando a include bCini8, de minha autoria.

Vale citar que a forma de salvamento + include, me proporcionam checar se hб players com contas fakes, e etc
Interessante sua inclusгo entre SQL e INI para realizar funзхes extras.. mas nos fale seu mйtodo/algorнtimo de utilizar SQL db em INI..
Reply
#52

Nгo tenho mais servidor, (usava dof2) porйm o servidor que eu tinha chegou a 10 mil, atй porque eu removia as contas inativas por muito tempo, ou contas fakes... alйm do meu, jб fui quase dono (isso inclui ter acesso a absolutamente tudo do servidor, ou seja, dono sem ter a tag), este tinha mais de 40 mil contas..
foi bom enquanto durou, me arrependo de ter desistido e perdido uma guerra pessoal contra um prуprio administrador meu... fui fraco, porйm, ele abriu outro servidor, acabou com minha reputaзгo, destruiu o meu e acabou fechando o dele sem nem falar o motivo certo... mas й a vida...
Reply
#53

522 uso o MySQL
Reply
#54

Quote:
Originally Posted by Lуs
View Post
Atualmente, 6.

MySQL. Era a melhor opзгo para o que querнamos fazer.
Uma dessas й minha ?


Da ultima vez que meu ultimo servidor estava online tinha 6 mil contas.
Mas teve uma vez que teve 20k+ , servidor tdm muita gente entra e sai..
Usava MySQL, Porque й mais facil de fazer backup e fazer outra implementaзхes.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)