[Ajuda] Desenvolvendo loja de Armas
#1

Olб pessoal boa tarde.

Eu estou desenvolvendo uma loja de armas da seguinte maneira.
O player chega ao pick dentro da loja de armas e aperta "F", vai abrir uma caixa de dialogo com as armas.
Em seguida eu criei outra dialog para o mesmo colocar a quantidade de balas que ele quer, atй ai tudo bem tudo funcionando,
porem estou com um problema, eu nгo consigo colocar uma variбvel dentro desta funзгo:

if(dialogid == OBTER_ARMAS)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
//Aqui eu gostaria de por a variavel com id da Arma
ShowPlayerDialog ( playerid, QUANTIDADE_BALAS, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas para Desert Eagle" , "Digite a quantidade de balas:" , "Comprar" , "Cancelar" ) ;
}

Quero aprender como por esta variбvel para que que ela seja substituнda automaticamente na funзгo que seta as armas:

GivePlayerWeapon(playerid, VARIAVEL, strval(inputtext));
GivePlayerMoney(playerid, -PrecoFinal);
format(string, sizeof(string), "Vocк comprou uma arma com %i muniзхes por $%i!", strval(inputtext), PrecoFinal);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
ShowPlayerDialog ( playerid, QUANTIDADE_BALAS, DIALOG_STYLE_INPUT, "OBTER BALAS" , "Digite a quantidade de balas:" , "Comprar" , "Cancelar" ) ;


Eu tentei criar a seguinte variavel:
new IDGun[MAX_PLAYERS];
IDGun[playerid] = 22;


Mas nгo deu muito certo da um erro.

Sou novato estou inciando hoje minha segunda semana estudando Pawn, alguйm pode me ajudar por favor?
Reply
#2

Removido..


Fiz a mesma coisa que vocк, nгo tinha entendido o tуpico.

Utilize uma variбvel global para armazenar o ID da arma que o player estб querendo e logo apуs uma outra para armazenar o nъmero de balas, e logo em seguida assim que o player clicar em OK vocк entrega a arma a ele....

pawn Код:
new PlayerComprando[MAX_PLAYERS][2];


//No Local onde ele coloca o id da arma....

PlayerComprando[playerid][0] = strval(inputtext);

//no local onde ele coloca a quantidade de balas

PlayerComprando[playerid][1] = strval(inputtext);

//Quando ele clicar na resposta:

GivePlayerWeapon(playerid, PlayerComprando[playerid][0], PlayerComprando[playerid][1]);
Axo que isso deve resolver...

Outro Exemplo:

pawn Код:
//TOPO DO GM
new PlayerComprando[MAX_PLAYERS][2];

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == 7000)
    {
        PlayerComprando[playerid][0] = strval(inputtext);
        ShowPlayerDialog(playerid, 7001, DIALOG_STYLE_INPUT, "Quantidade de Balas", "Digite abaixo a quantidade de balas:", "Comprar", #);
    }
    else if(dialogid == 7001)
    {
        PlayerComprando[playerid][1] = strval(inputtext);
        if(response)
        {
            GivePlayerWeapon(playerid, PlayerComprando[playerid][0], PlayerComprando[playerid][1]);
        }
    }
    return 1;
}

CMD:comprararmas(playerid)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 7000, DIALOG_STYLE_INPUT, "Loja de Armas", "Digite o id da arma que deseja!", "Selecionar", #);
    return 1;
}
Basicamente o que fizemos acima foi: Armazenar o id da arma, armazenar a quantidade de balas e definir a arma de acordo com a quantidade digitada no dialog...
Reply
#3

Simples, utilize PVars!

PHP код:
public OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    if(
dialogid == 7000)
    {
        
        
// Criamos uma PVar (player variable:https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPVarInt)
        
SetPVarInt(playerid"lojaBALAS"strval(inputtext0));
        
        
ShowPlayerDialog(playerid7001DIALOG_STYLE_INPUT"Quantidade de Balas""Digite abaixo a quantidade de balas:""Comprar"#);
    
}
    if(
dialogid == 7001)
    {
        if(
response)
        {
            
// Agora iremos pegar a nossa PVar que criamos anteriormente com a funзгo GetPVarInt(https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPVarInt)
            
GivePlayerWeapon(playeridGetPVarInt(playerid"lojaBALAS"), strval(inputtext));
            
            
// Deletando nossa PVar (https://sampwiki.blast.hk/wiki/DeletePVar)
            
DeletePVar(playerid"lojaBALAS");
        }
    }
    return 
1;

Reply
#4

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Simples, utilize PVars!

PHP код:
public OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    if(
dialogid == 7000)
    {
        
        
// Criamos uma PVar (player variable:https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPVarInt)
        
SetPVarInt(playerid"lojaBALAS"strval(inputtext0));
        
        
ShowPlayerDialog(playerid7001DIALOG_STYLE_INPUT"Quantidade de Balas""Digite abaixo a quantidade de balas:""Comprar"#);
    
}
    if(
dialogid == 7001)
    {
        if(
response)
        {
            
// Agora iremos pegar a nossa PVar que criamos anteriormente com a funзгo GetPVarInt(https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPVarIn...7.72605497
            
GivePlayerWeapon(playeridGetPVarInt(playerid"lojaBALAS"), strval(inputtext));
            
            
// Deletando nossa PVar (https://sampwiki.blast.hk/wiki/DeletePVa...7.72605497
            
DeletePVar(playerid"lojaBALAS");
        }
    }
    return 
1;

As 2 funcionam do mesmo jeito nгo? '-'
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
As 2 funcionam do mesmo jeito nгo? '-'
InGame ele realiza a mesma funзгo, porйm ao lado tйcnico essas PVars podem ser deletadas, assim nгo ocupando tanta memуria

Vocк criou uma array que serб usada somente em dois dialogs, se o jogador nгo estiver em nenhum diбlogo elas ainda sim ocuparгo um espaзo na memуria.
Reply
#6

Queria agradecer a todos que tentaram me ajudar.
Mas acho que nгo formulei bem minha duvida :/
Talvez algum de vocкs tenha respondido minha pergunta eu nгo entendi.
Mas basicamente й o seguinte, a parte de definir as balas jб esta tudo certo, a questгo de definir a arma й o seguinte:
Tenho um dialog List que mostra o nome de todas as armas, quando player clica na arma que ele escolheu ele й redirecionado para um dialog input onde ele digita a quantia de balas.
Para minimizar os cуdigos eu criei um ъnico GivePlayerWeapon, onde o local que se deveria conter o ID da arma tem uma variбvel que eu chamei de IdGun.
O que eu preciso da ajuda de vocкs й uma forma de eu jб predefinir o ID de cada arma na variбvel IdGun, pois quando o cara clicar na eagle por exemplo automaticamente o ID 24 sera substituнdo pela variбvel IdGun.
Eu sou novato, mas alguйm conseguiu entendo o que quero dizer?
Pois eu nгo consigo criar essa bendita variбvel :/

VOU MOSTRAR O CODIGO COMPLETO:
PHP код:
#define OBTER_ARMAS 1301
#define QUANTIDADE_BALAS 1302
#define VALOR_MUNICAO (4)
public OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
if(
strcmp(cmdtext"/armas"true) == 0)
    {
        if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid2.0296.89999389648, -38.7000007629391001.5))
        {
             
ShowPlayerDialog(playeridOBTER_ARMASDIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS"Compra de Armas",
              
"CATEGORIA\t\t$POR BALA\nDesert Eagle\t\t$4,00\nPistola C/ Silenciador\t\t$4,00\nMP5\t\t$4,00\nShotgun\t\t$4,00\nAK-47\t\t$4,00\nM4\t\t$4,00\nRifle\t\t$4,00",
            
"Selecionar""Cancelar");
              return 
1;
        }
    }
    return 
1;
}
if(
dialogid == DIALOG_LOGIN)
{
if(
dialogid == OBTER_ARMAS)
    {
        if(
response)
        {
            if(
listitem == 0)
            {              
//VARIAVEL  IdGun = 24;
                
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para Desert Eagle" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
            }
            if(
listitem == 1)
            {              
//VARIAVEL IdGun = 23; Assim por diante em todas listitem...
                
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para Pistola C/ Silenciador" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
            }
            if(
listitem == 2)
            {
                
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para MP5" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
            }
            if(
listitem == 3)
            {
                
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para Shotgun" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
            }
            if(
listitem == 4)
            {
                
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para AK-47" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
            }
            if(
listitem == 5)
            {
                
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para M4" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
            }
            if(
listitem == 6)
            {
                
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para Rifle" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
            }
        }
    }
    if(
dialogid == QUANTIDADE_BALAS)
    {
        if(
response)
        {
            new 
PrecoFinal strval(inputtext)*VALOR_MUNICAO;
            if(!
IsNumeric(inputtext))
            {
                
SendClientMessage(playerid, -1"Digite numeros POSITIVOS para quantia de muniзгo!");
                
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"OBTER BALAS" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
            }
            if(
GetPlayerMoney(playerid) < PrecoFinal)
            {
                
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк nгo tem dinheiro para comprar essa quantia de muniзгo!");
            }
            else
            {
                
GivePlayerWeapon(playeridIdGunstrval(inputtext));
                  
GivePlayerMoney(playerid, -PrecoFinal);
                  
format(stringsizeof(string), "Vocк comprou uma arma com %i muniзхes por $%i!"strval(inputtext), PrecoFinal);
                
SendClientMessage(playerid, -1string);
                
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"OBTER BALAS" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
            }
        }
    }
    
    return 
1;

Obrigado desde jб.

Atenciosamente,
Matheus Dorado
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by matheusdorado
Посмотреть сообщение
Queria agradecer a todos que tentaram me ajudar.
Mas acho que nгo formulei bem minha duvida :/
Talvez algum de vocкs tenha respondido minha pergunta eu nгo entendi.
Mas basicamente й o seguinte, a parte de definir as balas jб esta tudo certo, a questгo de definir a arma й o seguinte:
Tenho um dialog List que mostra o nome de todas as armas, quando player clica na arma que ele escolheu ele й redirecionado para um dialog input onde ele digita a quantia de balas.
Para minimizar os cуdigos eu criei um ъnico GivePlayerWeapon, onde o local que se deveria conter o ID da arma tem uma variбvel que eu chamei de IdGun.
O que eu preciso da ajuda de vocкs й uma forma de eu jб predefinir o ID de cada arma na variбvel IdGun, pois quando o cara clicar na eagle por exemplo automaticamente o ID 24 sera substituнdo pela variбvel IdGun.
Eu sou novato, mas alguйm conseguiu entendo o que quero dizer?
Pois eu nгo consigo criar essa bendita variбvel :/

VOU MOSTRAR O CODIGO COMPLETO:
PHP код:
#define OBTER_ARMAS 1301
#define QUANTIDADE_BALAS 1302
#define VALOR_MUNICAO (4)
public OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
if(
strcmp(cmdtext"/armas"true) == 0)
    {
        if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid2.0296.89999389648, -38.7000007629391001.5))
        {
             
ShowPlayerDialog(playeridOBTER_ARMASDIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS"Compra de Armas",
              
"CATEGORIA\t\t$POR BALA\nDesert Eagle\t\t$4,00\nPistola C/ Silenciador\t\t$4,00\nMP5\t\t$4,00\nShotgun\t\t$4,00\nAK-47\t\t$4,00\nM4\t\t$4,00\nRifle\t\t$4,00",
            
"Selecionar""Cancelar");
              return 
1;
        }
    }
    return 
1;
}
if(
dialogid == DIALOG_LOGIN)
{
if(
dialogid == OBTER_ARMAS)
    {
        if(
response)
        {
            if(
listitem == 0)
            {              
//VARIAVEL  IdGun = 24;
                
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para Desert Eagle" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
            }
            if(
listitem == 1)
            {              
//VARIAVEL IdGun = 23; Assim por diante em todas listitem...
                
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para Pistola C/ Silenciador" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
            }
            if(
listitem == 2)
            {
                
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para MP5" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
            }
            if(
listitem == 3)
            {
                
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para Shotgun" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
            }
            if(
listitem == 4)
            {
                
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para AK-47" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
            }
            if(
listitem == 5)
            {
                
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para M4" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
            }
            if(
listitem == 6)
            {
                
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para Rifle" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
            }
        }
    }
    if(
dialogid == QUANTIDADE_BALAS)
    {
        if(
response)
        {
            new 
PrecoFinal strval(inputtext)*VALOR_MUNICAO;
            if(!
IsNumeric(inputtext))
            {
                
SendClientMessage(playerid, -1"Digite numeros POSITIVOS para quantia de muniзгo!");
                
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"OBTER BALAS" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
            }
            if(
GetPlayerMoney(playerid) < PrecoFinal)
            {
                
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк nгo tem dinheiro para comprar essa quantia de muniзгo!");
            }
            else
            {
                
GivePlayerWeapon(playeridIdGunstrval(inputtext));
                  
GivePlayerMoney(playerid, -PrecoFinal);
                  
format(stringsizeof(string), "Vocк comprou uma arma com %i muniзхes por $%i!"strval(inputtext), PrecoFinal);
                
SendClientMessage(playerid, -1string);
                
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"OBTER BALAS" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
            }
        }
    }
    
    return 
1;

Obrigado desde jб.

Atenciosamente,
Matheus Dorado
Bom, te mandei um cуdigo acima que segue a mesma lуgica!


Код:
	if(dialogid == OBTER_ARMAS) 
    { 
        if(response) 
        { 
            if(listitem == 0) 
            {              //VARIAVEL  IdGun = 24; 
                ShowPlayerDialog ( playerid, QUANTIDADE_BALAS, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas para Desert Eagle" , "Digite a quantidade de balas:" , "Comprar" , "Cancelar" ) ; 
            } 
            if(listitem == 1) 
            {              //VARIAVEL IdGun = 23; Assim por diante em todas listitem... 
                ShowPlayerDialog ( playerid, QUANTIDADE_BALAS, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas para Pistola C/ Silenciador" , "Digite a quantidade de balas:" , "Comprar" , "Cancelar" ) ; 
            } 
            if(listitem == 2) 
            { 
                ShowPlayerDialog ( playerid, QUANTIDADE_BALAS, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas para MP5" , "Digite a quantidade de balas:" , "Comprar" , "Cancelar" ) ; 
            } 
            if(listitem == 3) 
            { 
                ShowPlayerDialog ( playerid, QUANTIDADE_BALAS, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas para Shotgun" , "Digite a quantidade de balas:" , "Comprar" , "Cancelar" ) ; 
            } 
            if(listitem == 4) 
            { 
                ShowPlayerDialog ( playerid, QUANTIDADE_BALAS, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas para AK-47" , "Digite a quantidade de balas:" , "Comprar" , "Cancelar" ) ; 
            } 
            if(listitem == 5) 
            { 
                ShowPlayerDialog ( playerid, QUANTIDADE_BALAS, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas para M4" , "Digite a quantidade de balas:" , "Comprar" , "Cancelar" ) ; 
            } 
            if(listitem == 6) 
            { 
                ShowPlayerDialog ( playerid, QUANTIDADE_BALAS, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas para Rifle" , "Digite a quantidade de balas:" , "Comprar" , "Cancelar" ) ; 
            } 
			
			SetPVarInt(playerid, "lojaARMA", listitem);
        } 
    } 
	if(dialogid == QUANTIDADE_BALAS) 
    { 
        if(response) 
        { 
	
			static _arma[32];
			switch(GetPVarInt(playerid, "lojaARMA")){
				case 0:{
					_arma = "Desert Eagle";
				}
				case 1:{
					_arma = "Pistola com Silenciador";
				}
				case 2:{
					_arma = "MP5";
				}
				case 3:{
					_arma = "Shot Gun";
				}
				case 4:{
					_arma = "AK-47";
				}
				case 5:{
					_arma = "M4";
				}
				case 6:{
					_arma = "Rifle";
				}
			}
			
			format(string, sizeof(string),"Vocк comprou uma %s", _arma);
			SendClientMessage(playerid, -1, string); 
			
			
            new PrecoFinal = strval(inputtext)*VALOR_MUNICAO; 
            if(!IsNumeric(inputtext)) 
            { 
                SendClientMessage(playerid, -1, "Digite numeros POSITIVOS para quantia de muniзгo!"); 
                ShowPlayerDialog ( playerid, QUANTIDADE_BALAS, DIALOG_STYLE_INPUT, "OBTER BALAS" , "Digite a quantidade de balas:" , "Comprar" , "Cancelar" ) ; 
            } 
            if(GetPlayerMoney(playerid) < PrecoFinal) 
            { 
                SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem dinheiro para comprar essa quantia de muniзгo!"); 

            } 
            else 
            { 
                GivePlayerWeapon(playerid, IdGun, strval(inputtext)); 
				GivePlayerMoney(playerid, -PrecoFinal); 
				format(string, sizeof(string), "Vocк comprou uma arma com %i muniзхes por $%i!",  strval(inputtext), PrecoFinal); 
                SendClientMessage(playerid, -1, string); 
                ShowPlayerDialog ( playerid, QUANTIDADE_BALAS, DIALOG_STYLE_INPUT, "OBTER BALAS" , "Digite a quantidade de balas:" , "Comprar" , "Cancelar" ) ; 
            } 
        } 
    }
Reply
#8

Em fim venho aqui agradecer a todos vocкs, pois consegui aprender mais tйcnicas e terminar as minhas duas lojas de armas.
Obrigado a todos de coraзгo <3
Em especial o zSuYaNw que me ajudou muito nesta caminhada.

ESTE Й O RESULTADO DO DIALOG RESPONSE:

PHP код:
if(dialogid == OBTER_ARMAS)
    {
        if(
response)
        {
            switch(
listitem)
            {
                case 
0:
                {
                    
IDArmas[playerid] = 24;
                    
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para Desert Eagle" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
                }
                case 
1:
                {
                    
IDArmas[playerid] = 23;
                    
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para Desert Eagle" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
                }
                case 
2:
                {
                    
IDArmas[playerid] = 29;
                    
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para Desert Eagle" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
                }
                case 
3:
                {
                    
IDArmas[playerid] = 25;
                    
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para Desert Eagle" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
                }
                case 
4:
                {
                    
IDArmas[playerid] = 30;
                    
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para Desert Eagle" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
                }
                case 
5:
                {
                    
IDArmas[playerid] = 31;
                    
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para Desert Eagle" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
                }
                case 
6:
                {
                    
IDArmas[playerid] = 33;
                    
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"Balas para Desert Eagle" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
                }
            }
           }
    }
    if(
dialogid == QUANTIDADE_BALAS)
    {
        if(
response)
        {
            new 
PrecoFinal strval(inputtext)*VALOR_MUNICAO;
            if(!
IsNumeric(inputtext))
            {
                
SendClientMessage(playerid, -1"Digite numeros POSITIVOS para quantia de muniзгo!");
                
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"OBTER BALAS" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
            }
            if(
GetPlayerMoney(playerid) < PrecoFinal)
            {
                
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк nгo tem dinheiro para comprar essa quantia de muniзгo!");
            }
            else
            {
                if(
strval(inputtext)<0)
                {
                    
SendClientMessage(playerid, -1"Insira valores positivos para comprar essa quantia de muniзгo!");
                }
                else
                {
                    
GivePlayerWeapon(playeridIDArmas[playerid], strval(inputtext));
                      
GivePlayerMoney(playerid, -PrecoFinal);
                      
format(stringsizeof(string), "Vocк comprou uma Arma com %i muniзхes por $%i!"strval(inputtext), PrecoFinal);
                    
SendClientMessage(playerid, -1string);
                    
ShowPlayerDialog playeridQUANTIDADE_BALASDIALOG_STYLE_INPUT"OBTER BALAS" "Digite a quantidade de balas:" "Comprar" "Cancelar" ) ;
                }
            }
        }
    } 
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)