[Ajuda] OnPlayerText
#1

Код:
}
	else
	{
		new
			targetid = PlayerData[playerid][pCallLine];

		//SetPlayerChatBubble(playerid, text, COLOR_WHITE, 10.0, 6000);

        if (IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && IsWindowedVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)) && !CoreVehicles[GetPlayerVehicleID(playerid)][vehWindowsDown])
			SendVehicleMessage(GetPlayerVehicleID(playerid), COLOR_WHITE, "[Janelas Fechadas] %s diz: %s", ReturnName(playerid, 0), text);

		else
		{
		    if (!IsPlayerOnPhone(playerid))
			SendNearbyMessage2(playerid, 20.0, COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3, COLOR_FADE4,COLOR_FADE5, "%s diz: %s", ReturnName(playerid, 0), text);

			else SendNearbyMessage2(playerid, 20.0, COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3, COLOR_FADE4,COLOR_FADE5, "(telefone) %s diz: %s", ReturnName(playerid, 0), text);

			if (!IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && !PlayerData[playerid][pStunned] && !PlayerData[playerid][pInjured] && !PlayerData[playerid][pLoopAnim] && PlayerData[playerid][pAnimChat] == 0) {
				ApplyAnimation(playerid, "GANGS", "prtial_gngtlkA", 4.1, 0, 1, 1, 1, strlen(text) * 100, 1);

				SetTimerEx("StopChatting", strlen(text) * 200, false, "d", playerid);
Esse cуdigo й um pedaзo da minha Public OnPlayerText, eu criei um comando junto a uma variavel que seta um texto criado pelo player na frente da frase, como se fosse um Sotaque. Quero fazer uma verificaзгo para aplicar nesse cуdigo acima o sotaque. Exemplo:

Код:
 "(telefone) %s diz: [Sotaque] %s"
ou

(telefone) Nome_Sobrenome diz: [Russo] Texto

Como que eu posso fazer essa verificaзгo e aplicar o [Sotaque] na frente do texto se o player estiver com um sotaque diferente?
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#2

Nгo entendi nada do seu cуdigo.. Mas vocк pode seguir uma lуgica simples eficaz !


PHP код:

// Criando definiзхes para facilitar a utilizaзгo
#define sNO 0 // Nenhum sotaque
#define sBR 1
#define sEN 2
#define sGE 3
new 
    
// Criando uma array com 500 Cйlulas
    
gSotaque[MAX_PLAYERS]
;
// Criando uma funзгo que detecta o sotaque do jogador...
stock GetPlayerSotaque(p){
    static 
_stq[32];
    switch(
gSotaque[p])
    {
        case 
sNO_stq "Nenhum";
        case 
sBR_stq "Brasileiro";
        case 
sEN_stq "Americano";
        case 
sGE_stq "Alemao";
    }
    return 
_stq
}
// Funзгo para dar sotaque ao jogador:
gSotaque[playerid] = sBR// Brasileiro (Exemplo)
// Mostrando o sotaque...
new string[128];
format(string,  128"Seu sotaque й: %s"GetPlayerSotaque(playerid));
SendClientMessage(playerid, -1string); 
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