[Ajuda] Warning 204
#1

Estou recebendo estes warnings
Код:
warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "PrefIn1"
warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "PrefIn2"
warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "PrefOut1"
warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "PrefOut2"
Pawn compiler 3.2.3664	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

4 Warnings.
Dessas linhas de cуdigo

Код:
/*Pickups*/

new PrefOut1, PrefIn1, PrefOut2, PrefIn2;

stock Pickups()
{
	PrefOut1 = CreatePickup(19130, 0, 1478.0347, -1817.0834, 15.2162, 0);
	PrefIn1 = CreatePickup(19130, 0, 1480.5159, -1818.1304, -14.3671, 0);
 	PrefOut2 = CreatePickup(19130, 0, 1433.2384, -1774.5995, 15.2640, 0);
	PrefIn2 = CreatePickup(19130, 0, 1440.7577, -1774.3809, 7.1389, 0);
	return 1;
}

public OnGameModeInit()
{
        Pickups();
}
Eu pesquisei esse erro no Search mas nгo encontrei nenhum tуpico que me ajudasse a resolver o problema.
Este warning nгo afeta nada no meu cуdigo, ele executa perfeitamente, porйm eu gostaria de retira-lo.
Reply
#2

quer diz qe a variavel nao esta sendo usada, ou seja voce so armazenou o id das pickups nelas.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by glederson
Посмотреть сообщение
quer diz qe a variavel nao esta sendo usada, ou seja voce so armazenou o id das pickups nelas.
Nгo, eu usei as variбveis na public OnGameModeInit().

Код:
public OnGameModeInit()
{
        Pickups();
}
Reply
#4

entгo mais voce usou somente para armazenar o id da pickup. se voce precisar usar ids das pickups. nao tem porque vc criar variaveis para tal. (desculpe nao explicar direito estou pelo celular). e so voce apaga as variaves, PrefOut1, PrefOut2, PrefIn1 e PrefIn2.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by glederson
Посмотреть сообщение
entгo mais voce usou somente para armazenar o id da pickup. se voce precisar usar ids das pickups. nao tem porque vc criar variaveis para tal. (desculpe nao explicar direito estou pelo celular). e so voce apaga as variaves, PrefOut1, PrefOut2, PrefIn1 e PrefIn2.
Eu entendi o que quis dizer, nгo й preciso criar os IDs para criar as pickups.
Resolvido, obrigado.
Reply
#6

Se vc tiver criatividade recomendo manter os ID's, assim vc pode manipular os pickups.
Код:
new PrefOut1, PrefIn1, PrefOut2, PrefIn2;

stock CriarPickups()
{
	PrefOut1 = CreatePickup(19130, 0, 1478.0347, -1817.0834, 15.2162, 0);
	PrefIn1 = CreatePickup(19130, 0, 1480.5159, -1818.1304, -14.3671, 0);
 	PrefOut2 = CreatePickup(19130, 0, 1433.2384, -1774.5995, 15.2640, 0);
	PrefIn2 = CreatePickup(19130, 0, 1440.7577, -1774.3809, 7.1389, 0);
	return 1;
}
stock DestruirPickups()
{
	DestroyPickup(PrefOut1);
	DestroyPickup(PrefIn1);
 	DestroyPickup(PrefOut2);
	DestroyPickup(PrefIn2);
	return 1;
}

public OnGameModeInit()
{
        CriarPickups();
}
public OnGameModeExit()
{
        DestruirPickups();
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)