[Ajuda] sistema de drogas
#1

alguйm tem como me ajuda tou fazendo um sistema de drogas + queria deixa ela com um limite tipo 100 quando acabar as drogas nгo tivesse como o player pegar sera ser tem como alguйm me mostra ou explicar como fasso pra limita as drogas ate so 100 ser pega as 100 fica vazio e ninguйm pode + pega
Reply
#2

Код:
if(Drogas[playerid] >= 100)
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode pegar mais drogas");
Reply
#3

Completando a resposta do CaioTJF, acho que vocк deve fazer uma variбvel ' new Drogas[playerid]; ', dai sendo assim vocк pode fazer oque o CAIO disse acima.

Posso estar errado por que faz um tempo que nгo mecho com pawn.
Coloque a variбvel que eu disse no topo do seu GM.
Reply
#4

Vocк deve setar os valores de acordo com sua variбvel exemplo:

pawn Код:
//No caso do local que pega drogas, nгo sei o que voce quer fazer....
if(Drogas => 1 || Drogas <= 100)
{
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк pegou drogas!");
}

//No caso do player pegar drogas e ele jб ter o mбximo delas que й 100....

if(DrogasPlayer[playerid] > 100)
{
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб tem o mбximo de drogas permitido");
}
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Completando a resposta do CaioTJF, acho que vocк deve fazer uma variбvel ' new Drogas[playerid]; ', dai sendo assim vocк pode fazer oque o CAIO disse acima.

Posso estar errado por que faz um tempo que nгo mecho com pawn.
Coloque a variбvel que eu disse no topo do seu GM.
PHP код:
new Drogas[MAX_PLAYERS]; 
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ZEDD666
Посмотреть сообщение
PHP код:
new Drogas[MAX_PLAYERS]; 
Quando agente vai fazer a variбvel se usa ' MAX_PLAYERS ' dai quando for mexer na variбvel se usa ' PLAYERID' nй?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Quando agente vai fazer a variбvel se usa ' MAX_PLAYERS ' dai quando for mexer na variбvel se usa ' PLAYERID' nй?
No caso vocк definiu ela com MAX_PLAYERS para poder ser utilizada posteriormente em um player ъnico, e se caso necessбrio em vбrios utilizar um loop. Forma rбpida e simples de explicar sem balela.

This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 1 seconds.
¬¬
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)