[Ajuda] Variavel do FS
#1

Olб como faзo para adicionar a vбriavel de Admin que fica em FS nessa funзгo de chat privado que fica na GM:
PHP код:
if(text[0] == '@')
{
    if((
FuncaoNaGM[playerid] == 10)) 

Eu tentei assim, mas nгo funciona quando o admin usa @ (mensagem).

PHP код:
if((FuncaoNaGM[playerid] == 10) || (CallRemoteFunction("GetPlayerAdminLevel","i",playerid) < 1)) 
Reply
#2

Basicamente o player deve estar no rcon para usar o chat e sу verб a mensagem quem estiver logado tbm no rcon.

Код:
if(text[0] == '@') 
{
    if(IsPlayerAdmin(playerid))
    {
		new String[129], Name;
		GetPlayerName(playerid, Name, 24);
		
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
		{
			if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
			
			if(IsPlayerAdmin(i))
			{
				format(String, sizeof String, "[ADM-CHAT] %s: %s", Name, text);
				SendClientMessage(i, -1, String);
			}
		}
    }
}
Reply
#3

Nгo @F1N4L, meu negocio jб estб completo, e nгo й para admins, й um chat para moderadores, mas eu quero que os admins tenham acesso ao chat tbm, eu jб consegui colocar para os admins do FS ver as mensagem do chat, mas eu tambйm quero colocar para os admins do FS falarem nesse chat, e nгo ter que estб logado em rcon.
pq o sistema de admins й em FS e esse sistema fica na GM, estгo eu tenho que puxar a variavel de admin do FS para o sistema de chat, mas do jeito que mostrei acima nгo estб funcionando
Reply
#4

A public “GetPlayerAdminLevel" estб criada no seu FilterScript retornando a variбvel do level de admin?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by RoacH`
Посмотреть сообщение
A public “GetPlayerAdminLevel" estб criada no seu FilterScript retornando a variбvel do level de admin?
PHP код:
public GetPlayerAdminLevel(playerid) return Admin[playerid][Level]; 
Reply
#6

Na CallRemoteFunction ali em cima nгo teria que ser “> 0" ao invйs de “< 1" ?
Reply
#7

Negativo, coloquei e continua sem funcionar @ [mensagem]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)