[Ajuda] Problemas no Login - MySQL
#1

Quando meu servidor tem uma quantidade elevada de jogadores, a tela de login para de aparecer, como se o servidor nгo conseguisse se conectar ao banco de dados para checar se a conta existe ou nгo.

E tambйm ocorre algumas vezes de vocк entrar no servidor com seu nickname normal, mas logar na conta de outra pessoa (stats dela), como se o sql se "confundisse"..

Alguйm sabe o que poderia ser?
Reply
#2

Vocк usa a versгo static do MySQL?
Reply
#3

Sim, uso Centos e quando coloco a versгo normal, da erro..
Reply
#4

1- Sem logs e trechos de cуdigo fica impossнvel te dizer ao certo o que estб ocorrendo
2- Provavelmente uma query mal formulada ou uma lуgica mal implementada
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
1- Sem logs e trechos de cуdigo fica impossнvel te dizer ao certo o que estб ocorrendo
2- Provavelmente uma query mal formulada ou uma lуgica mal implementada
Ai que estб o problema, nenhum erro aparece no mysql_log e nem no server_log


E problema em alguma query creio que nгo seja, atй X quantidade de players, nгo dб problema algum, quando passa essa quantidade, comeзam os problemas, como se o mysql nгo suportasse a quantidade de usuбrios.
Reply
#6

CERTEZA que o problema tб nessa versгo do static.
Eu fiquei com esse problema um tempo atrбs e eu tambйm usava ela, O MESMO problema que vocк, o server chegava em uma certa quantidade de players e a conexгo com o MySQL caia e era impossivel reconectar de volta sem reiniciar o servidor.

Eu fiquei maluco com esse erro, usava ORM pensei que o problema fosse o ORM, troquei pra query e continuo o problema e acabei desistindo na йpoca.

Esse erro que vocк tб falando й porque sua lib nгo estб atualizada, procure na internet um tutorial pra atualizar ela no Centos.
Reply
#7

Valeu Caio, vou tentar fazer essa alteraзгo hoje e retorno aqui caso permaneзa.
Por momento valeu. +REP
Reply
#8

Й normal ao ligar o servidor, a tela de login demorar uns 5 ~ 10 minutos para aparecer? ( E depois fica normal )
Reply
#9

Em localhost?
Reply
#10

Sim, ligando em casa, ou na VPS, demoram alguns minutos para aparecer a tela de login.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)