[Ajuda] Problema Sistema de Registro
#1

Olб pessoal.
Estou estudando bastante, em fim consegui montar um sistema de registro.
Porem antes o player podia dar "Spawn, Registrar, Cancelar, Esc" e a conta dele seria criada com uma senha nula,
porem jб resolvi o problema com o Spawn, Cancelar e o Esc, porem ainda nгo consegui fazer alguma funзгo que impeзa que o player click em Registrar com a senha nula.
Se possнvel alguma dica de como resolver o problema forзando o player б por uma senha, ou atй mesmo desconectб-lo do servidor.
Desde jб agradeзo a atenзгo de todos.

Atenciosamente,
Matheus Dorado
Reply
#2

Dialog?
Код:
if(!strlen(inputtext)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite uma senha");
Reply
#3

Vocк deve fazer o seguinte:
Код:
if(!strlen(inputtext)) //Se o que o player digitar for nulo, faзa isso
	{
		ShowPlayerDialog(playerid, /*especificaзхes da Dialog de registro*/); //Mostrar a dialog de registro novamente, para forзar que ele nгo possa passar dali sem colocar uma senha.
	}
if(strlen(inputtext) < 4 || > 20) //Se quiser colocar um minimo e um mбximo de digitos na senha, use isso.
	{
	    ShowPlayerDialog(playerid, /*especificaзхes da Dialog de registro*/);
	    SendClientMessage(playerid, -1, "A senha deve conter entre 4 e 20 digitos.");
	}
Reply
#4

Olб F1N4L, obrigado pela ajuda, funcionou.
Porem utilizei a parte que pede para voltar ao dialog postado pelo amigo Ermanhaut.
Ermanhaut eu tive dois problemas, o primeiro foi o do intervalo de caracteres, quando utilizo aparece este erro:


error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Mateus\Desktop\SERVER\gamemodes\Teste.pwn (557) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Mateus\Desktop\SERVER\gamemodes\Teste.pwn (557) : error 001: expected token: ";", but found ")"
C:\Users\Mateus\Desktop\SERVER\gamemodes\Teste.pwn (557) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Mateus\Desktop\SERVER\gamemodes\Teste.pwn (557) : fatal error 107: too many error messages on one line

Outra coisa, foi o retorno do Dialog, eu nгo sei por que mas aparece os seguintes Warning:

C:\Users\Mateus\Desktop\SERVER\gamemodes\Teste.pwn (560) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Mateus\Desktop\SERVER\gamemodes\Teste.pwn (560) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Mateus\Desktop\SERVER\gamemodes\Teste.pwn (560) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Mateus\Desktop\SERVER\gamemodes\Teste.pwn (560) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Mateus\Desktop\SERVER\gamemodes\Teste.pwn (560) : warning 202: number of arguments does not match definition


Quero pedir desculpas se forem erros bobos fбceis de se resolver, mas eu comecei aprender Pawn tem uma semana, entгo tenho muitas dificuldades.
Obrigado desde jб.
Reply
#5

Код:
if(!strlen(inputtext) || strlen(inputtext) < 4 || strlen(inputtext) > 20)
{
     ShowPlayerDialog(playerid, /*especificaзхes da Dialog de registro*/);
     SendClientMessage(playerid, -1, "A senha deve conter entre 4 e 20 digitos.");
}
Reply
#6

F1N4L vocк nгo vai acreditar cara,
Eu pesquisei os erros e vi que estavam faltando argumentos, atй que cai no site Wiki Samp,
fui lendo e consegui entender, resumindo eu consegui arrumar sozinho o ShowPlayerDialog.
E agora consegui arrumar o limite de caracteres com sua ajuda.
Estou muito feliz, estou aprendendo de verdade.

Obrigado pela ajuda dos dois.

Atenciosamente,
Matheus Dorado
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by matheusdorado
Посмотреть сообщение
F1N4L vocк nгo vai acreditar cara,
Eu pesquisei os erros e vi que estavam faltando argumentos, atй que cai no site Wiki Samp,
fui lendo e consegui entender, resumindo eu consegui arrumar sozinho o ShowPlayerDialog.
E agora consegui arrumar o limite de caracteres com sua ajuda.
Estou muito feliz, estou aprendendo de verdade.

Obrigado pela ajuda dos dois.

Atenciosamente,
Matheus Dorado
Parabйns, continue assim!
Reply
#8

Meus parabйns, vocк tem futuro.
Reply
#9

Obrigado pelo apoio de todos.
Foco e Perseveranзa sempre!

Atenciosamente,
Matheus Dorado
Reply
#10

Exatamente qnd aparece warning 202 esta dizendo q falta argumentos ou parвmetros.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)