[Ajuda] Detectar
#1

Olб alguйm poderia passar uma base de script para detectar o hacker no reload, Queria algo que ao detectar enviasse uma mensagem aos administradores.
Algo parecido com esse do ipsLeon sу que detectando o no reload:
https://www.youtube.com/watch?v=7_bOLjRL6qE
-
Obrigado!
Reply
#2

Use search!


https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=224222
Reply
#3

@zSuYaNw eu olhei esse tуpico, mas nгo me ajudou muito, nгo sou expert no pwn, queria uma base apenas, e ali nгo tem.
Reply
#4

GetPlayerAnimationIndex
GetAnimationName
GetPlayerWeaponState
Reply
#5

@Final qual a diferenзa do "GetPlayerAnimationIndex" para "GetAnimationName" pelo que vi й a mesma coisa, no exemplos da wiki.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Dishz
Посмотреть сообщение
@zSuYaNw eu olhei esse tуpico, mas nгo me ajudou muito, nгo sou expert no pwn, queria uma base apenas, e ali nгo tem.
Exacto, por isso nгo lhe concedi um cуdigo pronto. Segundo o titulo do tуpico, vocк estб pedindo AJUDA e nгo й um PEDIDO....

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...34&postcount=2
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=576468
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...95&postcount=2
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=73686





Boa sorte.
Reply
#7

Exatamente, eu nгo pedi cуdigo pronto, apenas uma base, ou uma base explicativa, e nгo jogar as funзхes aqui que devo usar e pronto, se eu soubesse o que tenho que usar eu nгo estaria aqui pedindo ajuda.
Talvez com uma explicaзгo eu jб entenderia como fazer, o que devo colocar no GetPlayerAnimationIndex e no onplayerspawn do GetPlayerWeaponState, mas poxa parece que ninguйm tem paciкncia.
Reply
#8

GetPlayerAnimationIndex retorna o нndice da animaзгo executada pelo jogador e necessita apenas de 1 parвmetro: o ID do player.

GetAnimationName retorna o nome e a livraria da animaзгo getada atravйs da funзгo GetPlayerAnimationIndex(playerid)

Exemplo claro da wiki:
Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(GetPlayerAnimationIndex(playerid))
    {
        new animlib[32];
        new animname[32];
        new msg[128];
        GetAnimationName(GetPlayerAnimationIndex(playerid),animlib,32,animname,32);
        format(msg, 128, "Running anim: %s %s", animlib, animname);
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, msg);
    }
    return 1;
}
Reply
#9

Ok, й necessario usar isso?
Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetPVarInt(playerid, "WepState", GetPlayerWeaponState(playerid));
    return 1;
}
Se sim, em WeapState uso o ID 3? https://sampwiki.blast.hk/wiki/Weaponstates
e para enviar a mensagem para o admin eu coloco o sendclient no GetPlayerAnimationIndex ou no SetPVarInt?
Reply
#10

Bom, aqui contйm um FS que й sobre o assunto..

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...81&postcount=1
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)