[Projeto] TopSamp
#1

TopSamp й um projeto para ajudar os servidores de SA-MP a conseguir jogadores, o site conta com um sistema de ranking entre servidores e o ranking й baseado na quantidade de votos que o servidor tem.

Existem quatro tipos de rankings: Global, RPG, DM, Race e Outros.

Ao visitar o site, o usuбrio poderб filtrar o ranking pelo estilo do servidor, inicialmente й configurado para mostrar o ranking global.

Como funciona o sistema de votos?


O sistema de votos й simples, para votar basta acessar o link de votaзгo, exemplo: O voto sу й permitido de 12 em 12 horas.

Feita a apresentaзгo, vou falar um pouco da minha ideia.


Com a hostedtab paga ficou cada vez mais difнcil a vida de servidores, a minha ideia й criar um lugar para agrupar o maior nъmero de servidores possнveis e facilitar a vida de todos, assim quando um jogador estiver a procura de um servidor, ele visite o site. Atualmente nгo temos nenhum lugar para isso, a maioria dos jogadores nгo utilizam o fуrum do SA-MP para visitar o tуpico de divulgaзгo. Se o projeto der certo, estarei adicionando o anъncio premium, com a arrecadaзгo irei contratar o ****** Adsense, que trarб mais pъblico para o site. Eu irei usar o programa no meu servidor (GTA Torcidas) e irei tentar trazer grandes servidores, jб tenho em mente alguns.

Sobre o Site

O site й simples, fбcil de se mexer. Basta criar um conta e anunciar, estarei aumentando a seguranзa no sistema de votaзгo esse fim de semana e implementando um sistema de grбficos, tambйm falta fazer um sistema de recuperaзгo de senha.

Acredito eu que nгo tenha bugs, mas sabe como й nй. Se encontrerem algum problema basta postar aqui no tуpico que estarei arrumando.

Feedback й essencial nesse projeto, se tiver alguma ideia, opiniгo, comente!

Link: www.topsamp.org
Reply
#2

@EDIT
Desculpa kkk

Site ta bonito
Reply
#3

Joao, jб que tu conseguiu criar o tуpico poderia editar teu post? ele ficou gigante no tуpico haha

Mas acho que o problema tб em CheckSlot(), vocк tб retornando 1 nos 2 jeitos, nгo sei se й isso que vocк queria.
Reply
#4

Bem legal, sua ideia !
Reply
#5

^-^ Legal, a ideia :P
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by LucasMts
Посмотреть сообщение
Bem legal, sua ideia !
Thanks

Pessoal agora й todo mundo participar. Estarei procurando tambйm parcerias com sites de jogos e *******rs, quanto mais visitas no site, mais irб atrair players para os servidores participantes.
Reply
#7

Muito boa ideia! Parabйns! Precisando de alguma ajuda com o projeto й sу contatar.
Reply
#8

Boa iniciativa @CaioTJF!

Estou a disposiзгo caso precise de ajuda para algo.
Vou cadastrar meu servidor agora mesmo
Reply
#9

Bacana.. O voto й limitado a 12h por usuбrio ou por IP?
Reply
#10

Thanks pessoal

@Monotox

Por IP
Os detalhes dos votos sгo encontrados na pбgina de detalhes: http://www.topsamp.org/?page=details&id=1
"Referкncia" mostra de onde o usuбrio foi redirecionado para o link de votaзгo.
Assim ajudarб os donos dos servidores descobrirem de onde vem seus votos
Reply
#11

Gostei da ideia, design simples e objetivo
Reply
#12

Se sua ideia realmente й ajudar, deixe-o open-source para a comunidade ajudar nas melhorias
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by Kamper
View Post
Se sua ideia realmente й ajudar, deixe-o open-source para a comunidade ajudar nas melhorias
Estarei pensando na ideia
Reply
#14

Уtima iniciativa, parabйns!
Reply
#15

Boa caio
Reply
#16

Meus parabйns, rбpido ъtil e informativo, sinceramente meu parabйns, precisamos de pessoas como vocк que gosta de ajudar o prуximo independente de jб possuir um servidor.
-
Muitos donos de servidor grandes nunca ajuda ninguйm sу querem coisas para eles mesmo e nunca pensam em ajudar. meus parabйns!!!
Reply
#17

Conte comigo
Reply
#18

Boa Sorte!! Mas acho que vocк nгo й o ъnico a fazer isso. http://www.gtasamp.com.br/top.html



Gostei do que vocк fez, acharia bem ъtil e legal se colocar Dois botхes de Like e deslike e banners pra identificar o servidor... abrзaos
Reply
#19

Quote:
Originally Posted by Petrick™
View Post
Boa Sorte!! Mas acho que vocк nгo й o ъnico rs
Ta de sacanagem nй? kk
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by Skudinhu
View Post
Ta de sacanagem nй? kk
Por qual motivo?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)