[Projeto] TopSamp
#41

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
E vai ficar sustentando o projeto como?
Por si mesmo ou buscando ajuda da comunidade. Й irфnico vocк perguntar isso sendo que seu avatar й do Linux Mint (projeto open-source criado por quem gosta de criar coisas e sustentado pelos mesmos inicialmente)
Reply
#42

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Por si mesmo ou buscando ajuda da comunidade. Й irфnico vocк perguntar isso sendo que seu avatar й do Linux Mint (projeto open-source criado por quem gosta de criar coisas e sustentado pelos mesmos inicialmente)
Й um projeto open-source, mas й sustentado por doaзхes. Nгo й por ser open-source que ele nгo serб sustentado.
Reply
#43

Eu ainda programo pawn pra samp por diversгo e porque amo esse jogo. Mas por outro lado, agora que eu recuperei o meu gamemode, fico pensando se vai valer a pena pagar hospedagem, etc. Vejo muitos servidores realmente bons, mas que vivem vazios, seja por falta de divulgaзгo, e mais agora essa da internet list, fica complicado.

Esse projeto TopSamp foi realmente inovador e bom pra comunidade. Ontem eu conheci o servidor Need For Speed atravйs dele, e cara, o gamemode й уtimo, textdraws fiйis. Aposto que eu nгo iria conseguir achar um servidor desses sem o TopSamp.
Reply
#44

Boa mano
Reply
#45

Quote:
Originally Posted by RogerCosta
Посмотреть сообщение
Eu ainda programo pawn pra samp por diversгo e porque amo esse jogo. Mas por outro lado, agora que eu recuperei o meu gamemode, fico pensando se vai valer a pena pagar hospedagem, etc. Vejo muitos servidores realmente bons, mas que vivem vazios, seja por falta de divulgaзгo, e mais agora essa da internet list, fica complicado.

Esse projeto TopSamp foi realmente inovador e bom pra comunidade. Ontem eu conheci o servidor Need For Speed atravйs dele, e cara, o gamemode й уtimo, textdraws fiйis. Aposto que eu nгo iria conseguir achar um servidor desses sem o TopSamp.
Obrigado pelo reconhecimento, @RogerCosta!

O @TopSamp me trouxe novas experiкncias ;P
Reply
#46

http://www.topsamp.org/?page=details&id=1

Interessante seu sistema de estatнsticas, jб pensou em um banner estilo game monitor?
Reply
#47

Top isso aн pode ajudar bastante semelhante ao TopSamp Russo, parabйns!
Reply
#48

Jб que ressucitaram o tуpico:

Caio, percebi que existem alguns servidores que nгo batem com o anunciado. Talvez por serem servidores que fecharam e seus "spots" foram passados para outros servidores na hospedagem. Jб considerou em adicionar um botгo report para que esses casos sejam analisados?
Reply
#49

boa !
Reply
#50

Caio, e as sign de informaзхes do TopSamp. Quando estarгo disponнveis?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)