[Off] Servidor RP
#1

Um servidor RP, hoje em dia, vale o trabalho e investimento?
Reply
#2

oque vale hoje em dia trabalho e investimento й um servidor de dayz ! isso sim vale a pena ! RP ja estб se tornando chato , esse foi o meu motivo de migrar para o modo facзхes , mais oque eu queria mesmo й jogar um dayz
Reply
#3

O pъblico й especнfico e pouco. Hб 2 servers mais conhecido no Brasil de puro RP e os dois monopolizam esse estilo de jogo. A nгo ser que vocк crie sistemas que sejam inovadores e quanto mais se aproximar da vida real em detalhes, mais atenзгo vocк irб gerar por esse pъblico.
Reply
#4

Cara, depende do ponto de vista que vocк tem e a maturidade com a qual vocк enxerga o samp. O que й o samp pra vocк? Vocк espera lucro ou prejuнzo ao abrir um servidor? Qual a finalidade de se criar um servidor ou gamemode pra vocк hoje em dia? Samp nгo dб dinheiro, й um jogo que deve ser visto como passatempo e lazer, onde vocк nгo precisa se preocupar com gastos pra manter seu servidor, й algo que vocк pode impressionar as pessoas com sua criatividade mas isso nгo quer dizer que isso venha a te trazer algum tipo de sucesso, entгo nгo importa se vocк vai fazer um RP ou um DM, o que vocк precisa й ter diferencial pra ter um servidor atrativo, nгo caia nessa de que modo de jogo X tem mais pъblico porque o que realmente define seu pъblico й seu diferencial.
Reply
#5

Depende se for para diversгo й sim claro vale apena, caso seja para ganhar dinheiro desista ou melhor desista de ganhar dinheiro com servidor SAMP
Reply
#6

Nгo compensa criar servidor com intuito de lucrar e por mais que lucre, nunca vai atingir uma boa renda. O Mбximo que pode lucrar com um servidor de qualidade й o mesmo que vai gastar no investimento de Hospedagem e Infraestrutura do servidor.

Se tiver um meio de hospedar seu projeto gratuito e for pra se divertir e interagir compensa e muito agora sustentar um servidor somente pra trazer diversгo a outros nгo sei se й muito compensбvel.
Enfim, nada contra as empresas de hospedagem dou graзas a @PivetesGames que sustenta meu servidor a 2 anos sem cobrar absolutamente nada.
Entendo que elas merecem lucrar, mas algumas dessas empresas tem cobrado uma grana absurda.

Й um assunto tanto burocrбtico, mas pense que existem coisas bem mais valiosas pra investir sua grana.
Reply
#7

A chance de lucrar й baixнssima. Caso esteja fazendo para obter conhecimento, passar o tempo ou se divertir, vale.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)