[Projeto] Gangs Brasil 2016
#1

***** Gangs Brasil 2016 *****


Bom,minha gamemode serб diferenciada do servidor ThugLife,atualmente,um dos melhores servidores de facзхes,meu principal intuito й tentar fazer com que se mostre a realidade nas favelas do rio de janeiro,pois vocк hoje em dia entra em um servidor de facзхes e seu principal objetivo й matar,e isso as vezes se torna meio chato etc...

Bom,o seu principal objetivo й ajudar sua facзгo,indo guerras contra outras facзхes rivais que sempre vгo tentar tomar o seu territуrio para controlar os pontos de vendas de drogas,vocк pode ser desde fogueteiro atй lнder da facзгo que й o maior cargo de todas as facзхes,todos tem um objetivo,que й organizar a sua facзгo ou favela,vocк pode roubar cargas de caminhгo,assaltos a bancos e o principal,tomar outros territуrios ! em cada facзгo irб ter 3 favelas que uma delas serб um complexo ou como chamгo,QG da Facзгo,onde terб mais armamentos,mais soldados,e outras coisas.

Por inquanto estou iniciando o gamemode que serб do 0 mais temos 1 favela pronta, e essa favela serб o QG do Comando Vermelho(1 Facзгo do Servidor),segue a imagem abaixo

Penha - Comando Vermelho


Tem Sugestхes ? deixe aqui !
Reply
#2

" Minha gamemode " "meu gamemode", seu projeto parece legal, a favela estб bem legal muito bem feita, boa sorte com o projeto.
Reply
#3

Desculpa meu portuguкs,moro no RJ e dependo da UFRJ
Reply
#4

Rio de Janeiro me parece um pйssimo estado. Aki em minha cidade tenho uma amiga que saiu do Rio por causa dos inъmeros assaltos.

@TOPIC

Boa sorte com o projeto, o tema ficou bacana.
Reply
#5

Seu projeto parece se bom cara, Espero mesmo quer vocк desenvolva este GameMode do 0, Pois a maioria de servidores de facзгo usa uma versгo do GameMode do GTA Torcidas

Boa Sorte com seu projeto amigo
Reply
#6

Vejo que esse tipo de Mode estб se tornando grande sucesso no SAMP depois do desaparecimento dos servidores de "Gang War".
A Favela estб bacana, ainda nгo entrei em um servidor desse modelo mas imagino que isso seja um lag imenso (Pelo menos pra mim com pc de 2006 haha).
Bom, quero deseja-lo boa sorte e nгo desista do projeto espero vк-lo concluнdo!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ZEDD666
Посмотреть сообщение
Seu projeto parece se bom cara, Espero mesmo quer vocк desenvolva este GameMode do 0, Pois a maioria de servidores de facзгo usa uma versгo do GameMode do GTA Torcidas

Boa Sorte com seu projeto amigo
[TOP]Zeed?
Reply
#8

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=2249016#pid2249016
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by cicinho
Посмотреть сообщение
[TOP]Zeed?
**zedd** Jб se foi o tempo dessa sigla no meu nick
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by AngelSamp
Посмотреть сообщение
Desculpa meu portuguкs,moro no RJ e dependo da UFRJ
Jб comeзou bem no Fуrum Samp, comeзou troslando kkkkkkkjjjj, gostei.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)