[Pedido] Anti Aliado
#1

Bom eu fiz um pedido ninguem viu , ninguem me ajudou , й o seguinte
minha gamemode, a setagem das facзхes(Orgs) sгo por favelas , Sгo 4 favelas pra cada facзгo ou seja

Код:
Player[playerid][pFaccao] == 1 || Player[playerid][pFaccao] == 2 || Player[playerid][pFaccao] == 3 || Player[playerid][pFaccao] == 4
Bom , o meu anti aliado estб assim:
Код:
if(Player[playerid][pFaccao] == Player[damagedid][pFaccao])
{
GameTextForPlayer(playerid, "MESMA FACCAO!", 3000, 5);
new Float: Vida1;
new Float: Colete1;
GetPlayerHealth(damagedid, Vida1);
GetPlayerArmour(damagedid, Colete1);
SetPlayerHealth(damagedid, Vida1);
SetPlayerArmour(damagedid, Colete1);
}
mais esse meu anti aliado sу esta para os players da favela , ou seja , sу tem ant aliado pra favela , queria por pra facзгo em geral !
Reply
#2

Aqui esta o sistema de anti aliado do meu servido de facзгo ira te ajudar muito, й nesseзario criar essas define para poder nгo ter problemas. Espero Ter ajudado

"Crime BR : Crescendo humildemente !!"




//Definir Facзхes
#define TIME_CMD 0
#define TIME_ADA 1
#define TIME_TCP 2
#define TIME_MLC 3
#define TIME_ORG 4

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

//Testar Depois Nгo matar Aliado
public OnPlayerStreamIn(playerid, forplayerid)
{
if(Player[playerid][pFaccoes] == 1|| Player[playerid][pFaccoes] == 2 || Player[playerid][pFaccoes] == 3 || Player[playerid][pFaccoes] == 4 || Player[playerid][pFaccoes] == 5 || Player[playerid][pFaccoes] == 6 || Player[playerid][pFaccoes] == 7 || Player[playerid][pFaccoes] ==
{
SetPlayerTeam(playerid, TIME_CMD);
}
if(Player[playerid][pFaccoes] == 9 || Player[playerid][pFaccoes] == 10 || Player[playerid][pFaccoes] == 11 || Player[playerid][pFaccoes] == 12 || Player[playerid][pFaccoes] == 13 || Player[playerid][pFaccoes] == 14 || Player[playerid][pFaccoes] == 15 || Player[playerid][pFaccoes] == 16)
{
SetPlayerTeam(playerid, TIME_ADA);
}
if(Player[playerid][pFaccoes] == 17 || Player[playerid][pFaccoes] == 18 || Player[playerid][pFaccoes] == 19 || Player[playerid][pFaccoes] == 20 || Player[playerid][pFaccoes] == 21 || Player[playerid][pFaccoes] == 22 || Player[playerid][pFaccoes] == 23 || Player[playerid][pFaccoes] == 24)
{
SetPlayerTeam(playerid, TIME_TCP);
}
if(Player[playerid][pFaccoes] == 25 || Player[playerid][pFaccoes] == 26 || Player[playerid][pFaccoes] == 27 || Player[playerid][pFaccoes] == 28 || Player[playerid][pFaccoes] == 29 || Player[playerid][pFaccoes] == 30 || Player[playerid][pFaccoes] == 31 || Player[playerid][pFaccoes] == 32)
{
SetPlayerTeam(playerid, TIME_MLC);
}
if(Player[playerid][pOutras] >= 1)
{
SetPlayerTeam(playerid, TIME_ORG);
}
//------------------------------------------------------
if(Player[forplayerid][pFaccoes] == 1|| Player[forplayerid][pFaccoes] == 2 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 3 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 4 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 5 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 6 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 7 || Player[forplayerid][pFaccoes] ==
{
SetPlayerTeam(forplayerid, TIME_CMD);
}
if(Player[forplayerid][pFaccoes] == 9 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 10 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 11 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 12 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 13 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 14 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 15 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 16)
{
SetPlayerTeam(forplayerid, TIME_ADA);
}
if(Player[forplayerid][pFaccoes] == 17 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 18 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 19 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 20 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 21 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 22 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 23 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 24)
{
SetPlayerTeam(forplayerid, TIME_TCP);
}
if(Player[forplayerid][pFaccoes] == 25 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 26 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 27 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 28 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 29 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 30 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 31 || Player[forplayerid][pFaccoes] == 32)
{
SetPlayerTeam(forplayerid, TIME_MLC);
}
if(Player[forplayerid][pOutras] >= 1)
{
SetPlayerTeam(forplayerid, TIME_ORG);
}
return 1;
}
Reply
#3

se liga , se eu usar essa define em um comando tipo para verificar a facзгo funcionarб?

ex: se eu usar pra verificar rival
eu teria que usar [TIME_CMD] ou [pFaccao] ?
Reply
#4

Usa a cabeзa!
Reply
#5

O cуdigo de @Tando й com seleзгo de times por meio de nativos do samp, no entanto atй onde sei, essa funзгo nгo funciona corretamente com Anti TK (atй onde sei).

Aplicando das duas maneiras:
Код:
Player[playerid][pFaccao] == TIME_CMD
ou
Код:
Player[playerid][pFaccao] == 0
й a mesma coisa, porйm com um macro fica mais fбcil de organizar.
Reply
#6

Eu uso essas fuccoes no meu servidor e fuciona normal. se quiser testar posso mandar o ip !! aparece o Emoticon porq nгo sei como inserir code aqui no forum nгo KKK' mais deu pra entender eu acho.
Reply
#7

Nгo pegou
Reply
#8

Aprende a estudar mais algo , o tando te deu uma base mais vocк nгo aproveitou

Код:
Na Public OnPlayerSpawn

if(Player[playerid][pFaccao] == 1 || Player[playerid][pFaccao] == 2 || Player[playerid][pFaccao] == 3 || Player[playerid][pFaccao] == 4) // sгo as variбveis da facзгo 
{
   SetPlayerTeam(playerid, 1) // 1 й como ficarб o nome da definiзгo do time,ou seja, CMD = 1
}
if(Player[playerid][pFaccao] == 5 || Player[playerid][pFaccao] == 6 | Player[playerid][pFaccao] == 7 || Player[playerid][pFaccao] == 8) // sгo as variбveis da facзгo
{ // abre o cуdigo
   SetPlayerTeam(playerid, 2) // 2 й como ficarб o nome da definiзгo do time,ou seja, TD3 = 2
} //fecha o  cуdigo
e assim vai !
Reply
#9

poxa mano obrigadгao valeu mesmo
Reply
#10

Isso ai
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)