[Pedido] Quero Ajuda em Pawn!
#1


Galera venho aqui pedir ajuda, eu quero aprender mais sobre Pawn e se vocкs pudessem me passar, apostilas,videos aulas qualquer coisa sobre Pawn eu ficaria grato.
Eu quero fazer um servidor de RPG, mais por enquanto sу estou editando uma Gamemode e aprendendo mais sobre pawn e melhor pois assim eu ia poder criar minha prуpria GM se quiserem me ajudar, estгo a disposiзгo, Usei o Search e sу achei publicaзгo de 2010 que os links nem funfam mais... e que tambйm como sabem criei um FS a um tempo mais sei pouca coisa, tem atй bastante criticas lб onde coloquei meu FS aqui mesmo no fуrum
Reply
#2

Cara, o fуrum й sobre Pawn, olhando os releases encontra dezenas de tutoriais sobre o tema.

De qualquer forma, comece pelo scripting basics.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Scripting_Basics_PT
Reply
#3

Na minha opiniгo a melhor formar de aprender й na prбtica. Baixa FS's e GM's e vai fuзando neles. Pesquisa na wiki e aqui as funзхes que vocк nгo conhece e assim vai. A melhor maneira de aprender й tentando.
Reply
#4

Se quer aprender, faзa.
Veja um sistema que tem em mente em fazer, por exemplo um sistema de login/registro.
Aprendendo a fazer um sistema desses, vocк aprende variбveis, leitura e arquivamento de dados, progressгo de cуdigo.
Aqui estб um link de um tutorial desse: [Turorial] DOF2 Login/Registro
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)