20.05.2016, 18:50
Pessoal alguйm sabe uma base que mostre uma mensagem dizendo o id's de todas as armas que estгo com o jogador? nгo й apenas a arma que estб em sua mгo e sim todas que estгo com jogador, Visнveis e nгo visнveis!
stock GetWeaponNameEx(weaponid, weapon[], len = sizeof(weapon))
{
switch(weaponid)
{
case 18: strcat(weapon, "Molotov Cocktail", len);
case 44: strcat(weapon, "Night Vision Goggles", len);
case 45: strcat(weapon, "Thermal Goggles", len);
default: GetWeaponName(weaponid, weapon, len);
}
return weapon
}
new weapons[13][2];
for (new i = 0; i <= 12; i++)
{
GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
}
stock Nome_Armas(Arma_ID)
{
new Arma[30];
switch(Arma_ID)
{
case 1: Arma = "Soco Inglкs";
case 2: Arma = "Taco de Golfe";
case 3: Arma = "Cacetete";
case 4: Arma = "Faca";
case 5: Arma = "Taco de Beisebol";
case 6: Arma = "Pб";
case 7: Arma = "Taco de Sinuca";
case 8: Arma = "Katana";
case 9: Arma = "Serra Elйtrica";
case 10: Arma = "Pкnis De Borracha Roxo";
case 11: Arma = "Pкnis de Borracha Branco";
case 12: Arma = "Vibrador Mйdio";
case 13: Arma = "Vibrador Pequeno";
case 14: Arma = "Buquк de Flores";
case 15: Arma = "Bengala";
case 16: Arma = "Granada";
case 17: Arma = "Granada de Gбs";
case 18: Arma = "Motolov";
case 22: Arma = "Pistola 9mm";
case 23: Arma = "Pistola 9mm com Silenciador";
case 24: Arma = "Pistola Desert Eagle";
case 25: Arma = "Calibre-12";
case 26: Arma = "Shotgun Cano Cerrado";
case 27: Arma = "Combat Shotgun";
case 28: Arma = "Metralhadora Micro SMG/Uzi";
case 29: Arma = "Metralhadora MP5";
case 30: Arma = "Fuzil AK-47";
case 31: Arma = "Fuzil M4";
case 32: Arma = "Metralhadora Tec-9";
case 33: Arma = "Espingarda";
case 34: Arma = "Sniper";
case 35: Arma = "Bazuca RPG";
case 36: Arma = "Bazuca de Alvo";
case 37: Arma = "Lanзa-Chamas";
case 38: Arma = "Minigun";
case 39: Arma = "Carga Explosiva";
case 40: Arma = "Detonador";
case 41: Arma = "Lata de Spray";
case 42: Arma = "Extintor";
case 43: Arma = "Cвmara Fotogrбfica";
case 44: Arma = "Уculos de Visгo Noturna";
case 45: Arma = "уculos de proteзгo tйrmica";
case 46: Arma = "Pбra-quedas";
default: Arma = "Nenhuma";
}
return Arma;
}
GetPlayerAllWeapons( playerid )
{
new Weapon, ammo, sWeapon[60];
for( new Slot; Slot < 12; Slot ++ )
{
GetPlayerWeaponData( playerid, Slot, Weapon, ammo);
format( sWeapon, sizeof( sWeapon ), "Arma Slot: %d | Arma ID: %d | Muniзгo: %d.", Slot, Weapon, ammo );
SendClientMessage( playerid, -1, sWeapon );
}
return 1;
}