[Off] Pedido Design p/ Site de LiveStream Gratis
#1



Um Site de LiveStream que vocк podera fazer LiveStream conectando com um Servidor de Sгo Paulo de 650 Megas de Download/Upload

Nele permitiremos fazer LiveStream em 4k ou em qualquer outra resoluзгo a 60 FPS
Podendo enviar 25 Megas de Upload para o site й suas visualizaзoes recebera um arquivo compactado sem perca de qualidade!

Nesse momento estamos rodando um Video em 720p60 Vocк pode ver em SuperStream
Por enquanto vocк nгo podera mudar a resoluзгo do Video! Estamos trabalhando nisso...

Precisamos de um Designer para fazer o site pois acho que esta muito feio! Se for ajudar me adicione no Skype
Skype: caio.cesar.alves.junior

Clique й va para a Live
SuperStream
Reply
#2

Aquele mini vнdeo no canto direito inferior da tela fica travando quase toda hora... Nгo sei se isso й normal.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Aquele mini vнdeo no canto direito inferior da tela fica travando quase toda hora... Nгo sei se isso й normal.
Vai depender da sua internet... minha internet й 100 megas й as dos meus amigos no Skype sгo 30 megas й tals й pra eles estгo normal! O Ping entre o site й a pessoa constuma ficar 12ms!
Reply
#4

Cara acho que se vocк vai fazer um projeto desse tamanho, precisa no mнnimo de um investimento razoбvel. Recomendo www.webgit.com.br
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Cara acho que se vocк vai fazer um projeto desse tamanho, precisa no mнnimo de um investimento razoбvel. Recomendo www.webgit.com.br
Investir й algo dificil nessa crise! Por isso estou pedindo ajuda para alguem tentar me ajudar a pelomenos decorar o site! Por que nгo sei decorar o maximo que sei й fazer esse estilo! No momento to criando sistema de Login й de um gerador que vai gerar o codigo da pessoa pra por no XSplit/OBS й fazer a Live!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by TorresPutado
Посмотреть сообщение
Investir й algo dificil nessa crise! Por isso estou pedindo ajuda para alguem tentar me ajudar a pelomenos decorar o site! Por que nгo sei decorar o maximo que sei й fazer esse estilo! No momento to criando sistema de Login й de um gerador que vai gerar o codigo da pessoa pra por no XSplit/OBS й fazer a Live!
Usa como base outros sites de LiveStream e elabore um estilo prуprio. Garanto que o resultado pode ser bastante agradбvel.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by pWesley
Посмотреть сообщение
Usa como base outros sites de LiveStream e elabore um estilo prуprio. Garanto que o resultado pode ser bastante agradбvel.
O Poblema que eu nгo sei nada de Designer! Esse site eu to fazendo com o Notepad ++ nгo sei usar dreamweaver й outras coisas so sei o basico й preciso de algum para me ajudar!
Reply
#8

Eu manjo usar o dreamweaver.

http://www.leonardobradoks.com/
Reply
#9

[~~REMOVIDO]
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Eu manjo usar o dreamweaver.

http://www.leonardobradoks.com/
Tem como vocк ou alguem me ajudar?


Skype: caio.cesar.alves.junior
Telegram: @randomixs
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)