[FilterScript] Sistema Ban
#1

APAGADO!
Reply
#2

Nгo leve a mal, mas vocк deveria visar um pouco a necessidade de projetos/cуdigos e desenvolver os que mais estгo em carкncia aqui em Releases...na mesma pбgina vocк pode observar o Ban System que foi postado alguns dias atrбs pelo PainNagato, e sua inc estб bem mais completa e jб supre a falta de um Ban System, apesar de jб existirem muitos...
Reply
#3

E novamente somos surpreendidos.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Nгo leve a mal, mas vocк deveria visar um pouco a necessidade de projetos/cуdigos e desenvolver os que mais estгo em carкncia aqui em Releases...na mesma pбgina vocк pode observar o Ban System que foi postado alguns dias atrбs pelo PainNagato, e sua inc estб bem mais completa e jб supre a falta de um Ban System, apesar de jб existirem muitos...
....
Reply
#5

O seu sistema aqui й inъtil comparado a muitos mais que jб tem aqui com qualidade superior
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ClaudineiCDS
Посмотреть сообщение
Foda-se, posto oque eu quiser o forum й para isso. Se ja tem ou nao problemas, achei que iria criticar algo do code ou coisa vem falando de necessidade kkkkkkkk
Bom...

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
O seu sistema aqui й inъtil comparado a muitos mais que jб tem aqui com qualidade superior
Acho que nгo fui o ъnico a perceber isso, e й a realidade. Esperava eu que levaria as crнticas com tamanha maturidade.
Reply
#7

O que @Bruno13 e @PT estгo dizendo, nгo й para desvalorizar o seu trabalho, pois nгo ficou ruim, apenas existem vбrios sistemas assim...

Crнticas construtivas = te torna maior.
Nгo aceitб-las = sу te diminui.

Reanalise sua atitude perante os users.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)