[Ajuda] Comando nenhum funciona
#1

Pra comeзa sou iniciante com pawno, entгo ajudem fazendo favor, eu tentei cria um sistema /GPS tava tudo certo, compilo tudo sу que na hora, de eu testa o comando (in-game) nгo funcionou, ai fui testa outros comando tambйm nгo estava funcionando, tentei cria outro sу pra ter certeza, e tambйm nгo funcionou sу da comando inexistente. Ajudem por favor.
Reply
#2

Poste o comando
Reply
#3

Depois que criei esse sistema nenhum comando funcionar mesmo, mesmo eu apagando tudo relacionado ao sistema.


Код:
	 if (strcmp("/gps", cmdtext, true, 10) == 0)
{
     ShowPlayerDialog(playerid, GPS, DIALOG_STYLE_LIST, "GPS", "Prefeitura\nDepartamento Policial\nBanco\nLуterica\nCentro de Licenзas\nMotel\nCassino\nLojas de Roupas", "Selecionar", "Cancelar");//sao apenas exemplos,e coloce sempre o \n para pular de linha
     
	 return 1;
	 }
     return SendClientMessage(playerid,VermelhoEs ,"[INFO]O comando que vocк digitou й inexistente. Para mais informaзхes digite: ");
}
Reply
#4

Quote:

if (strcmp("/gps", cmdtext, true, 10) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, GPS, DIALOG_STYLE_LIST, "GPS", "Prefeitura\nDepartamento Policial\nBanco\nLуterica\nCentro de Licenзas\nMotel\nCassino\nLojas de Roupas", "Selecionar", "Cancelar");//sao apenas exemplos,e coloce sempre o \n para pular de linha
} else {
SendClientMessage(playerid,VermelhoEs ,"[INFO]O comando que vocк digitou й inexistente. Para mais informaзхes digite: ");
}
return 1;
}

Tenta ae nгo testei
Reply
#5

PHP код:
if(strcmp(cmdtext,"/gps"true) == 0)
    
ShowPlayerDialog(playeridGPSDIALOG_STYLE_LIST"GPS""Prefeitura\nDepartamento Policial\nBanco\nLуterica\nCentro de Licenзas\nMotel\nCassino\nLojas de Roupas""Selecionar""Cancelar");

Reply
#6

@ipsLuan Eu tentei coloca seu codigo sу que tб dando esse erro:

Код:
C:\Users\CAIO\Desktop\Servidor\gamemodes\APR.pwn(158) : error 010: invalid function or declaration
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Reply
#7

@MalBeck, Continua dando Comando inexistentes, nгo da pra usar nenhum comando.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by KaioFOLD
Посмотреть сообщение
@MalBeck, Continua dando Comando inexistentes, nгo da pra usar nenhum comando.
Tenta ae

Quote:

if(strcmp("/Gps", cmd, true) == 0) {
{
ShowPlayerDialog(playerid, GPS, DIALOG_STYLE_LIST, "GPS", "Prefeitura\nDepartamento Policial\nBanco\nLуterica\nCentro de Licenзas\nMotel\nCassino\nLojas de Roupas", "Selecionar", "Cancelar");//sao apenas exemplos,e coloce sempre o \n para pular de linha
}
return 1;
}

Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Malbeck
Посмотреть сообщение
Tenta ae
Eu tentei mas continua nгo dando, sйra que isso aqui pode ser o erro?, se for como tiro? se nгo aparece na minha gm e eu nгo coloquei na FS, PRINT: http://imgur.com/tVOcJMh
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by KaioFOLD
Посмотреть сообщение
Eu tentei mas continua nгo dando, sйra que isso aqui pode ser o erro?, se for como tiro? se nгo aparece na minha gm e eu nгo coloquei na FS, PRINT: http://imgur.com/tVOcJMh
Mano й erro no FS

Traduzindo a mensagem olha como fica " Nгo й possнvel carregar filterscript "
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)