[Off] Linguagem de Programaзгo Pawn
#1

Bom.. Eu vejo muitas pessoas, todo dia, pedindo ajuda, a qual quer hora, e a qual quer motivo.. Bom, por esse motivo, criei esse tуpico..
Eu queria dar uma dica уtima а vocкs sobre a Linguagem de Programaзгo Pawn.

Bom, eu, tenho exatamente, 3 meses de linguagem de programaзгo Pawn, e jб criei 3 filterscripts, quase que sem problemas, pois, apenas lendo os conceitos que a Wiki SA-MP proporciona, eu aprendi muitas funзхes.. Bom, mas qual й o motivo de eu ter aberto esse tуpico ?

Pelo simples motivo, de incentivar os novatos (Como eu) а estudarem Pawn, pois, alйm de ser uma linguagem de programaзгo muito simples de aprender, pode lhe trazer diversos benefнcios, que vocк que estб lendo esse tуpico e й novato, criar um servidor que pode dar muitos jogadores, pela questгo de ter scripts exclusivos que VOCК criou.. Pode lhe dar dinheiro, pois a venda de script hoje em dia dб bastante dinheiro, dentre outros..
Entгo, estude Pawn, nгo burle cуdigos, nгo remova crйditos.
Reply
#2

Sei nгo, hein...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by MineiriinHo
Посмотреть сообщение
Bom, eu, tenho exatamente, 3 meses de linguagem de programaзгo Pawn, e jб criei 3 filterscripts
Cade esses 3 fs ? manda o link ai fi porque aquilo que tu postou mau chega perto de um cуdigo ъtil.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Cade esses 3 fs ? manda o link ai fi porque aquilo que tu postou mau chega perto de um cуdigo ъtil.
Mas eu fiz, nunca pedi ajuda pra fazer esses filterscripts. Pelo menos, tive forзa de vontade, e garra para faze-los. Eu nгo me acho um scripter, mas, o que eu faзo no MEU computador, e posto no forum samp, foi porque eu quero ajudar aqueles que precisam, e demonstrar meu conhecimento em Pawn

Entгo, reveja seus conceitos, e pense antes de comentar em meus Threads.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by MineiriinHo
Посмотреть сообщение
Mas eu fiz, nunca pedi ajuda pra fazer esses filterscripts. Pelo menos, tive forзa de vontade, e garra para faze-los. Eu nгo me acho um scripter, mas, o que eu faзo no MEU computador, e posto no forum samp, foi porque eu quero ajudar aqueles que precisam, e demonstrar meu conhecimento em Pawn

Entгo, reveja seus conceitos, e pense antes de comentar em meus Threads.
Cara como eu disse oque vocк postou mau chega perto de um cуdigo ъtil, e outra vocк pediu muita ajuda aqui no fуrum para criar aquilo, mas oque vale e a intenзгo e vocк tem ela jб й alguma coisa...
Reply
#6

Vocк sу tem 2 filterscript's. E os dois, foi feito atravйs de ajuda de membros.
Acho muito engraзado esse seu texto.

Um cara que mal sabe, e jб quer cativar os outros.
Reply
#7

Cara, legal vocк querer incentivar os "novatos" do fуrum, mas nгo vejo a necessidade de criar um tуpico sу pra falar isso e se vocк quer realmente contribuir responda os tуpicos de ajuda que tem no fуrum, que sгo vбrios.
Reply
#8

Eu ajudo, alguns, sу que, alguns outros, eu nгo sei responder, porque eu nгo aprendi ainda..

Igual alguns tуpicos do RianBBS (Acho que й assim que screve >-<), respondi 1 tуpico dele, que o ajudou, acho eu, e depois ajudei outro, pedindo pra lhe ajudar com textdraw clicбvel..

E LockedLucas, desculpe-me lhe responder.. Й Que eu nгo gosto de muitas criticas, ou entгo vocabulбrios indevidos.. Daн eu me estresso e respondo coisas que nгo devia.
Reply
#9

Cara, para de passar vergonha na internet. Й serio.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Cara como eu disse oque vocк postou mau chega perto de um cуdigo ъtil, e outra vocк pediu muita ajuda aqui no fуrum para criar aquilo, mas oque vale e a intenзгo e vocк tem ela jб й alguma coisa...
Dificilmente acesso o fуrum, e sempre que olho um tуpico tem uma resposta tua rebaixando alguйm.. Cara se liga mano, na moral.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)