[Projeto] Apocalypse Walking Dead SA:MP
#1






Bom dia, Boa tarde ou Boa noite famнlia do Fуrum SA:MP!

Venho apresentar a vocкs, meu novo projeto Apocalypse Walking Dead. Pelo nome jб da de saber o Modo do Game!
Nosso servidor, promete alйm de diferenciar dos outros, com mesma categoria, trazer algo com mais suspense ...

No momento, estou na fase de criaзгo do Mod, e minha equipe de Mappers, estб trabalhando duro nas trкs cidades de San Andreas.

Print's:

Vou relatar, o porque desse acontecimento.

Код:
No ano de 2079, houve uma guerra entre paнses, dada-se o nome de: 'A Guerra do Apocalypse';
Essa Guerra, deixou um grande estrago no mundo em geral, contendo destruiзхes, mortes, desastes...;
Apуs o fim da guerra, foi descoberto um vнrus que matava a consciкncia e sentidos do cйrebro;
Assim entгo, o cidadгo morria e nascia novamente com esse vнrus, que alimenta-se de carne (Todos os Tipos).
Nosso servidor nгo serб lanзado Player x Player. Serб feito como Zombie (NPC) x Player (HUMANO)!
Apуs ser atacado por um zombie, ele terб '3 minutos' para achar o antibiуtico, caso contrбrio ele seria morto ele transportado para um hospital que estб sendo feito pela equipe de mappers, e ficarб '1 minuto' sendo curado pelo mйdico sobrevivente (NPC)!

Nada mais do que уbvio com essa explicaзгo, o modo de jogo й Sobrevivкncia no Mundo Apocalнptico

Se tiver interesse de nos acompanhar, acesse nossa pбgina!
********: Clique Aqui
O WebSite serб montado em breve...
Reply
#2

Desejo a vocк boa sorte.
Reply
#3

Projeto Legal! Se Quiser Alguem Para Te AJudar a Testar As Coisas To Aki! Skype: blu.blu35
Reply
#4

Gostei da histуria. Boa sorte.
Reply
#5

Bacana ... certeza que serб um bom projeto.
Reply
#6

Sensacional, esse modo ta em carкncia na comunidade brasileira, vai ver todos ainda estгo sendo programados, seria interessante ter um sv desse modo pra manter uma relaзгo...

Uma dica: faзa mais que uma batalha de Humanos x Zombies, faзa um modo sobrevivкncia bem trabalho com possibilidades de crafting e afins...faзa com que Humanos x Zombies nгo passe de uma informaзгo do sv.

Claro que essa dica tem interferкncia do meu gosto.
Reply
#7

Boa Sorte
Reply
#8

ele desistiu e quem vai continua e um amigo dele
Reply
#9

o mano postou ontem e jб desistiu lol
Reply
#10

Apoca Shalom
23 h
..
To indo pro MTA, vou deixar o Marola GF finalizar o GameMod!
Se for pra falar algo de SA:MP, nem me chame! Abraзos...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)