[Pedido] Usar menos ao remover
#1

Vi no post de 10 anos do samp, um cara comentar sobre o aumento da funзгo RemoveBuildingForPlayer, entгo kalcor respondeu.

Quote:

vocк pode usar modelid -1 para remover todos os edifнcios em uma бrea, entгo eu nгo vi o aumento a ser necessбrio.

Entгo queria saber como faзo para remover vбrios objetos sem usar vбrias linhas da funзгo.
Fiquei sabendo por alto que dб para remover vбrios objetos do mesmo ID com apenas 1 funзгo do RemoveBuildingForPlayer.

Alguйm poderia me explicar, e dar um exemplar de como fazer.
Reply
#2

Sу olhar na wiki estб tudo explicado com exemplos:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/RemoveBuildingForPlayer


esse seria o que vocк quer:
PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    
// When the player connects, objects with model 615 will be removed within a
    // range of 200.0 from the point 0.0, 0.0, 0.0, which is the center of San Andreas.
    
RemoveBuildingForPlayer(playerid6150.00.00.0200.0);
    return 
1;

remove todos os objetos com ID:615 em um raio de 200.0 a partir do ponto 0 "centro de San Andreas".
Reply
#3

Se o objeto que quer remover tem o mesmo ID sempre usa o range ( raio ) maior e ele remove..

o -1 remove tudo..
Reply
#4

Estou respondendo aqui, sem fazer teste por enquanto.

Penso assim:
Tenho um map lб, quero remover 5 objetos do mesmo ID, porйm existem 10 objetos desse, quero remover 5, como iria funcionar esse RAIO?

Tipo para remover esses 5 objetos ao invйs de usar 5 removes, iria usar 1 remove sу que com o -1 nй? mas ai entra a dъvida, como iria funcionar se quero remover 5 de 10?

iria usar assim:
Код:
RemoveBuildingForPlayer(playerid, IDdosObjetosRepetidos, Coordenada de 1 apenas dos repetidos?, -1);
Estou meio confuso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)