[Ajuda] Comando Administrado
#1

Estou tentando criar um GM do 0 futuramente posta ele aqui.
sou iniciante NESSA linguagem.
sou programador JAVA (ъltimo semestre )
SISTEMA de registro 100%.
estou tentando adicionar comandos admins.
AJUDA explicaзгo Dentro dos //

PHP код:
enum jInfo
{
    
Sexo,
    
Idade,
    
Cidade,
     
dAdmin 0,
    
dHelper 0,
    
dAvisos,
    
booldGod,
    
booldLogado,
    
SenhaErrada
};
new 
AdminInfo[MAX_PLAYERS][jInfo];
//COMANDO AQUI TA MEU ERRO quando estou no jogo e digito /aa fala que nгo tenho level suficiente para usar ele.
as vezes deleto a conta pra criar outra jб venho com lvl 2 de admin isso faz com que quando digito /aa apareзa o comando ADMIN aprendiz.
CMD:aa(playeridparams[])
{
    if(
Jogador[playerid][dAdmin] <= 0) return SendClientMessage(playeridCOR_VERMELHO,"[AVISO]: Seu nнvel de Admin й insuficiente.");
    if(
Jogador[playerid][dAdmin] >= 1)
    {
        
SendClientMessage(playeridCOR_AZUL" Comandos de **Admin Aprendiz** !");
        
SendClientMessage(playeridCOR_AZUL,"!Admin Ajuda! /god /vida /colete /congelar /descongelar /ir /trazer /lc /avisar /ac /tv /parartv /par /(a)dminchat");
    }
    if(
Jogador[playerid][dAdmin] >= 3)
    {
        
SendClientMessage(playeridCOR_AZUL"! Comandos de **Admin Moderador** !");
        
SendClientMessage(playeridCOR_AZUL,"!Admin Ajuda! /kick /dararma /setarscore /darscore /cc /ag");
    }
    if(
Jogador[playerid][dAdmin] >= 4)
    {
        
SendClientMessage(playeridCOR_AZUL"! Comandos de **Admin Master** !");
        
SendClientMessage(playeridCOR_AZUL,"!Admin Ajuda! /ban /desban /dargrana /setargrana /resetargrana /rc /gmx");
    }
    if(
Jogador[playerid][dAdmin] >= 5)
    {
        
SendClientMessage(playeridCOR_AZUL"! Comandos de **Admin Sub-Dono** !");
        
SendClientMessage(playeridCOR_AZUL"! /darhelper ");
    }
    if(
Jogador[playerid][dAdmin] >= 6)
    {
        
SendClientMessage(playeridCOR_AZUL"! Comandos de **Admin Dono** !");