[Off] Sobre gamemode & bases
#1

Olб a todos, boa noite, bom eu vou ser bem rбpido pra nгo ficar enrolando...

Й o seguinte, eu queria uma indicaзгo de base para RPG, mas tipo a mais atual, por exemplo uma base referкncia.

Alguma base do RPG clбssico, por exemplo, um RPG limpo, onde nгo existem facзхes, organizaзхes, e sim profissхes e clгs, acho que vocкs me entendem.

Bom, antes de alguйm falar "Vai criar o seu do 0 seu otбrio" bom eu quero uma base para estudo e para montar um servidor.

Eu nгo venho pedir a base mais fodastica do mundo, eu nгo quero o melhor gamemode do mundo, eu apenas queria saber se existe algum gamemode RPG bбsico, por exemplo, aquele que tem agкncia de empregos, banco, posto de gasolina, empresas, casas e tal, nгo precisa ser aquele bagulho GF e tal, eu posso por a mгo na massa e ir aprendendo.

Sу peзo a vocкs que se souberem de alguma base do tipo e que seja boa, de preferкncia que nгo seja muito antiga, ou se tiver alguma que seja conforme eu disse e for, antiga, por favor me informem.

Bom, eu jб usei o search e nгo encontrei muita coisa.

Grato desde jб.

Galera nгo й bem um pedido e sim uma ajuda pra fazer uma escolha conforme a opiniгo de vocкs, um exemplo deste tipo de gamemode й o World Evolution RPG, que mantйm o clбssico e bom RPG, sem aqueles bagulho de organizaзгo criminosa, em fim й isso aн.

Quem puder ajudar, vlws aн
Reply
#2

manin o life virtual rpg й uma otina base pois nгo tem orgs etc й sу vc por as profissхes se vc quer uma gm que jб vem profissхes entгo nгo sera mais base https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=567431
Reply
#3

WE RPG teve um bom desenvolvimento de ideias, mas quanto ao script, й "sujo". Aconselho que nгo use-o como base de criaзгo (me refiro ao ponto de se basear olhando o cуdigo em si), mas pode ser desfrutado como base de ideias.
Reply
#4

to 3 mes procurando uma gm otima , a melhor que eu eu encontrei foi sinceramente World Evolution RP/G .
e a mais gostosa de editar e tirar uns bugs . E uma otima gm !
Reply
#5

Sim, Whoo, exatamente isso, sу que nгo acho uma boa base.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by awoo
Посмотреть сообщение
WE RPG teve um bom desenvolvimento de ideias, mas quanto ao script, й "sujo". Aconselho que nгo use-o como base de criaзгo (me refiro ao ponto de se basear olhando o cуdigo em si), mas pode ser desfrutado como base de ideias.
Como o nosso amigo Amauri disse, a ideia de desenvolvimento foi bom. Se vocк tiver уtimas ideias, nгo hesite, e vб com tudo.
Reply
#7

Como o virj Mauria disse, n seria uma base boa.

Uma уtima gamemode, super simples, com apenas as coisas ъteis й o iSeven. Й um gamemode raro, mas na minha opiniгo, melhor base por sua simplicidade.
Reply
#8

RiqueP, e onde eu acho esse gamemode?
Tem algum tуpico aqui no fуrum?

Eu andei olhando e nгo encontrei...

Poderia me passar um link de confianзa?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Mas7eR
Посмотреть сообщение
RiqueP, e onde eu acho esse gamemode?
Tem algum tуpico aqui no fуrum?

Eu andei olhando e nгo encontrei...

Poderia me passar um link de confianзa?
Talvez o Brasil Games RPG seja oque vocк esteja procurando, de uma olhada: http://pastebin.com/9bW5B9GK
Reply
#10

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=494724

Estava dando uma olhada nesse GameMod, e й uma boa!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)