[Ajuda] NPC Refresh
#1

Boa noite a todos, estou voltando com meu projeto, e gostaria de saber uma coisa:

Tenho um фnibus NPC que roda pela cidade toda, e, ele de vez em quando, fica AFK, e acaba ficando parado la no respawn padrгo do samp. Como faзo pra dar um refresh nele, atualizar no caso, ele, vamos dizer que, de 5 em 5 minutos mais ou menos, para que ele nгo fique AFK?

Obrigado!
Reply
#2

#UP Alguйm por gentileza saberia fazer isso?

Abs;
Reply
#3

e sу colocar um timer e verificar se ele estб em afk caso estiver vocк tira simples.
Reply
#4

Atй onde sei, o NPC nгo freeza. O NPC й apenas uma gravaзгo, ao terminar essa gravaзгo inicia um novo ciclo [loop] e comeзa desde o inнcio.
Verifique se estб tudo correto.
Reply
#5

Sim, ele completa toda a gravaзгo, um monte de vezes isso, mas passando 10 minutos, ele fica AFK e o onibus volta para o respawn padrгo do samp.

LockedLucas Se eu fizer um loop para tirar o NPC do afk, ele pode por exemplo reiniciar sua rota (gravaзгo) ou ele apenas vai atualizar e vai continuar de onde ele estava andando?

Obrigado!
Reply
#6

Ai nгo sei cara, quando mexi com npc nunca tive um problema desses, teste e veja.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Sennior
Посмотреть сообщение
Sim, ele completa toda a gravaзгo, um monte de vezes isso, mas passando 10 minutos, ele fica AFK e o onibus volta para o respawn padrгo do samp.

LockedLucas Se eu fizer um loop para tirar o NPC do afk, ele pode por exemplo reiniciar sua rota (gravaзгo) ou ele apenas vai atualizar e vai continuar de onde ele estava andando?

Obrigado!
se vc verificar e ele estiver afk ele ira recomeзar tudo de novo mais se ele estava indo normalmente ele vai continuar indo normal se vocк fizer certo й claro.
Reply
#8

Ah, obrigado entгo, ele fica AFK com 10 minutos, eu coloco um loop de 8 em 8 minutos mais ou menos ai fica legal acho, obrigado a todos!

Abs;
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)