[Ajuda] Erro ao inicia server
#1

Depois de bota tudo certinho na host e depois ligar o servidor, vai tudo tranquilo
mais na parte do samp onde fica "mod" aparece : "Unknown" no caso nao carregou a gm, e quando vou no arquivo "log" para identificar o erro, nao aparece NADA, nem os plugins carregou, simplemente nao carregou nada, nao sei nem como ligou o servidor kkk mais quando vou ligar pelo windows server vai de boa mais na host n, porque isso? alguem sabe como resolver? Grato !!
Reply
#2

seu server.cfg ta certinho?
Reply
#3

Ta tudo certo, ja olhei tudo mil vezese nao tem nada errado. Ja ate comparei pelo server.cfg do windows server onde consigo liga deboa. Mais msm assim tudo igual e na host n vai.
Reply
#4

Ja testei outras gamemode na host e consigo ligar e logar de boa mais com essa game mode n vai
Reply
#5

talvez tu n mando os plugins para la pois se tiver algum faltando ele nen abre a gm
Reply
#6

Mandei tudo certo mano, mandei e apaguei e ainda remandei denovo pra ver se era isso mais n era
Reply
#7

Para mudar o "Unknow", na public OnGameModeInit() use
pawn Код:
SetGameModeText("RPG, DM, STUNT, RP");
Pode postar o seu server.cfg? Pode haver algo que vocк nгo tenha visto.
Reply
#8

Falta de plugins

Esse erro sempre e por plugins atualize todas as que estгo dentro da host
Reply
#9

Й isso mano, ja me falaram sobre isso tambйm,mais eu fiquei tao ligado nas plugins que ja removir e botei denovo mil vezes kkk e nada de ajeitar. Nao aparece nem o erro pra poder identificar no log.
Reply
#10

Arquivo server.cfg ai :

echo Executing Server Config...
lanmode 0
rcon_password soadmin2016
maxplayers 100
port 36169
hostname Crime BR - O retorno™
gamemode0 cbr
plugins crashdetect.so MapAndreas.so Whirlpool.so sscanf.so streamer.so WinExec.so
filterscripts
announce 0
query 1
weburl cbroficial.forumeiros.com
maxnpc 0
onfoot_rate 40
incar_rate 40
weapon_rate 40
stream_distance 300.0
stream_rate 1000
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)