[Ajuda] Criaзгo de gangs
#1

Olб Pessoal ? bom eu sou meio que novo em pawno e novato no fуrum nгo sei se estou postando do jeito correto !
bom,eu ja estou criando uma gamemode totalmente do 0 para aperfeiзoar meus estudos,e essa gamemode й de Facзхes tipo de torcidas ! nгo estou usando nenhuma base.ja tentei usar o search mais nгo consegui achar nada !

o sistema й meio que assim: vocк й novo,clica em registro,se registra tals,depois aparece para vocк escolher um team,no meu caso,uma facзгo dai o player й obrigado a escolher,digamos que ele escolha a facзгo "1", ele serб setado para a facзгo "1" e abriria outro dialog que seria da favela,digamos que ele escolhe a favela "timbau" dai ele seria setado da favela timbau,ou seja,ele seria setado de "facзгo 1" e "timbau",e tambйm queria saber como salvo
para quando ele logar no server ele jб esta salvo de "facзгo 1" e "timbau"

nгo sei se a forma correta de postar й assim , se estiver errado me corrijam ! quem puder me ajudar agradeзo e MUITO ! vocкs nгo sabem o quanto estou animado para aprender a fazer isso
Reply
#2

Primeiro vc diz que quer "aperfeiзoar" fazendo um GM do 0. Depois faz um relatуrio detalhando as funзхes q vc quer para o mesmo...
Estou entendendo isso com um pedido e nгo como um GM do 0, ou talvez vc esteja detalhando o que vc vai fazer no GM, n ficou muito claro.
Enfim, se quer uma base pronta existe vбrias...
Reply
#3

bom amigo eu pesquisei as bases prontas e todas й por aquele velho sistema de /convidar , eu queria que os players escolhessem apуs se registrar
Reply
#4

Utilize a funзгo AddPlayerClass
Reply
#5

vocк nгo poderia me explicar em um code por exemplo ? pois estou meio perdido !
Reply
#6

https://sampwiki.blast.hk/wiki/AddPlayerClass
A wiki explica melhor q eu...
Reply
#7

Obrigado mano , me ajudou muito mesmo !
Reply
#8

Se tiver pequenas dъvidas, use este tуpico: Link
Se tiver problemas referente a alguma outra coisa e precisar de ajuda, abra um novo tуpico e selecione o Prefix/Prefixo [Ajuda]
Reply
#9

Sobre salvar as informaзхes do player tem esse tutorial em DOF2. Apesar de ser ultrapassado, й mais facil que MySQL.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=350855
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)