[Off] Ideias
#1

Galera mandem ideias legais diferenciadas para por no servidor, muita gente tem уtimas ideias para ser feita
que nгo tem coragem de abrir o programa e comeзar a trabalhar.

mandem ideias legais que nunca foi visto ou jб visto para um servidor legal

tentarei fazer todas ideias para poder fazer/melhorar o servidor que estб em projeto que criarei

Reply
#2

Cara vocк realmente acha que alguйm vai ser burro o bastante para passar ideias de coisas inovadoras etc... ? Nгo nй, acorda e tenha a as suas prуprias.
Reply
#3

Concordo parcialmente com @LockedLucas, porйm se realmente souber fazк-lo...

Isso foi desnecessбrio!
Quote:

"muita gente tem уtimas ideias para ser feita
que nгo tem coragem de abrir o programa e comeзar a trabalhar."

Ideias:
*Velocнmetro + painel - A maioria й somente um velocнmetro comum, ms um painel que nгo polua muito a tela й um bom diferencial;
*Mais interaзгo com TextDraw's - Teleportes / Mensagens / Design;
*Sistema de login bacana com PlayerTextDrawSetPreviewModel;
*Sistemas de seleзгo com mSelection;
*Utilizaзгo de ProgressBar;
*Anti-Cheats funcionais;
etc...
Reply
#4

Bom, acho que as pessoas tem que pensar fora do padrгo um pouquinho, e tentar fazer coisas insanas бs vezes...Hoje em dia existem idйias de todos os tipos nos servidores, аs vezes re-inventar algo com melhorias й uma boa ideia, sу nгo tente pensar em coisas muito simples, pois isso jб existe atй demais, faзa algo louco e ъnico com um toquinho de originalidade, isso sempre й muito bom, ou faзa algo complicado, assim ficarб difнcil para as pessoas copiarem suas idйias.
Eu voltei aqui pro fуrum e pah, eu tava fazendo uma ideia bem doidona de super carros pra samp, eu jб havia feito anteriormente, mas agora seria mais louco ainda, estava atacando objetos no veнculos para formar novos veнculos, eu posso dizer que atacar os objetos no veнculo nгo й algo novo, porem, as pessoas que usam esse tipo de coisa sу adicionam uma coisinha ou outra, coisa simples de fazer, por fim, acabei ralando a cabeзa pra desenvolver algo bem doidгo e top jamais visto, ai comecei a desenvolver uma lista de veнculo insanos, realmente ficaram lindos e com um design bem original, no final das contas nem parecia que o jogo era GTA San andreas. A lista de carros й essa aqui no momento: Clique aqui
A hora que eu tiver animo pra continuar o projeto, eu vou levar pra frente D

Mas й isso aew, tente pensar em coisas nunca vistas antes, ou re-invente uma ideia de uma forma maneira. Abraзos (Y
Reply
#5

Interaзгo com NPC's.
Reply
#6

Agr lembrei do @AlieN1995 e me veio na cabeзa:
Nгo sгo somente os cуdigos do servidor que tornam um servidor mais "jogбvel" e divertido, mas tambйm os esquecidos MAPAS!
Reply
#7

Nгo sei programar igual os cara ai, mas tenho ideias de ouro, entгo vou desenvolvendo devagarzinho.
Reply
#8

Interaзхes com NPCs/Actores й uma уtima ideia.

Faзa para quando os players interagirem com NPCs eles ganharem missхes/quests, podendo atй fazer uma quest continuativa que comeзa em um NPC e termina em outro.
Reply
#9

Obrigado a todos por fazer seu comentбrio :3 <3
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by AlieN1995
Посмотреть сообщение
Bom, acho que as pessoas tem que pensar fora do padrгo um pouquinho, e tentar fazer coisas insanas бs vezes...Hoje em dia existem idйias de todos os tipos nos servidores, аs vezes re-inventar algo com melhorias й uma boa ideia, sу nгo tente pensar em coisas muito simples, pois isso jб existe atй demais, faзa algo louco e ъnico com um toquinho de originalidade, isso sempre й muito bom, ou faзa algo complicado, assim ficarб difнcil para as pessoas copiarem suas idйias.
Eu voltei aqui pro fуrum e pah, eu tava fazendo uma ideia bem doidona de super carros pra samp, eu jб havia feito anteriormente, mas agora seria mais louco ainda, estava atacando objetos no veнculos para formar novos veнculos, eu posso dizer que atacar os objetos no veнculo nгo й algo novo, porem, as pessoas que usam esse tipo de coisa sу adicionam uma coisinha ou outra, coisa simples de fazer, por fim, acabei ralando a cabeзa pra desenvolver algo bem doidгo e top jamais visto, ai comecei a desenvolver uma lista de veнculo insanos, realmente ficaram lindos e com um design bem original, no final das contas nem parecia que o jogo era GTA San andreas. A lista de carros й essa aqui no momento: Clique aqui
A hora que eu tiver animo pra continuar o projeto, eu vou levar pra frente D

Mas й isso aew, tente pensar em coisas nunca vistas antes, ou re-invente uma ideia de uma forma maneira. Abraзos (Y
Lol achei muito top, nem parece ser SA-MP, muito fera man continue com esse projeto ae!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)