25.04.2016, 06:27
Pq sempre quando deixamos para o SetTimerEx se repetir em um determinado tempo e sendo ele em questгo a vida nunca й possivel para-lo? ex: Colocar uma arma como a Faca para sempre que batermos em alguem causar sangramento continuo, sempre que tento fazer algo do tipo e coloco o killtimer ele nunca para pois o player sempre continua batendo e "reativando" o settimer
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
new Float:Colete;
new Float:Vida;
GetPlayerArmour(damagedid, Colete);
GetPlayerHealth(damagedid, Vida);
if(weaponid == 2)
{
if(Vida > 0)
{
Ssangramento[damagedid] = SetTimerEx("sangramento", 5000, false, "i", damagedid);
SetTimerEx("dsangramento", 30000, false, "i", damagedid);
}
}
return true;
}
forward sangramento(playerid);
public sangramento(playerid)
{
new Float:health;
GetPlayerHealth(playerid,health);
SetPlayerHealth(playerid,(health-0.2));
}
forward dsangramento(playerid);
public dsangramento(playerid)
{
KillTimer(Ssangramento[playerid]);
}