[FilterScript] Death System v2.0
#1

Bom, hoje, venho trazer a Segunda versгo de meu filterscript, depois de dica pra *****....

Bom, ele nгo possui comandos, somente 1 administrativo, que й o que estarб listado abaixo.

Comandos

Bom, ele possui somente um comando administrativo, sendo ele:
/reviver [ID];

Explicaзгo: Se o jogador morrer, ele pode ser revivido pelo administrador.

Observaзхes

1.1 - Eu nгo criei um sistema de salvamento, porque eu nгo sei utilizar DOF2, Dini, dentre outros parвmetros de salvaзгo...

1.2 - No cуdigo abaixo, vocк deverб trocar por sua variбvel de administraзгo, caso nгo tenha uma, utilize-a.
Caso nгo saiba aonde estб a variбvel, ela estб localizada no comando de reviver " CMD:reviver(playerid, params[]) "

PHP код:
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) 
Download

Pastebin
Reply
#2

1є - nгo vi comando nenhum
2є - a callback OnPlayerDeath estб errada
3є - isto й um filterscript?
4є - para quк criar outro tуpico quando jб tem um?
5є - callbacks vazias para quк?

Faзa uma coisa mais complexa. Se a cada 60 linhas que vocк escreve postar um filterscript..-.
Reply
#3

O erro do comando serб corrigido, perdгo.

a Public OnPlayerDeath estб correta, nгo usei nenhum tipo de parвmetro, a nгo ser a playerid
Reply
#4

E, o filterscript funciona perfeitamente, e pode ser colocado no Gamemode tambйm, sem precisar adaptar
Reply
#5

Se nгo colocar os parвmetros todos numa funзгo vai ficar com warnings desnecessбrios.
Reply
#6

poderia ter feito algo com playertextdraw pra ficar mais interessante, algo como , antes de morrer quando chegar a 1% de life aparecer uma txt com o aviso de morte , dar opзoes para o player para , ele poder se alimentar para poder pegar vida novamente , ficaria um poco mais complexo , mas .. '-' oque vale и a intenзao
Reply
#7

Qual a utilidade de TempoDeMorte?

PHP код:
new TempoDeMorte[MAX_PLAYERS]; 
PHP код:
forward AcabarTempoDeMorte(playerid);
public 
AcabarTempoDeMorte(playerid)
{
    
SpawnPlayer(playerid);
 
    if(
PedMorto[playerid] == 1)
        
PedMorto[playerid] = 0;
 
    
TempoDeMorte[playerid] = 0;
 
    
SetPlayerHealth(playerid100);
    return 
1;

Vocк nгo utiliza em nenhum outro ponto do cуdigo.
Reply
#8

A sua ideia й boa, mas precisa ser aperfeiзoada vocк estб no caminho certo, tente fazer algo mais complexo pense um pouco e vocк vai poder criar algo melhor.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
A sua ideia й boa, mas precisa ser aperfeiзoada vocк estб no caminho certo, tente fazer algo mais complexo pense um pouco e vocк vai poder criar algo melhor.
Estou a pensar em fazer um Sistema de casas...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by MineiriinHo
Посмотреть сообщение
Estou a pensar em fazer um Sistema de casas...
Um sistema de casas se nгo domina dini dof2 sii e outras formas de salvamento ,-,

@ on topic

Tem muito para melhorar mano continue assim
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)