[Ajuda] Desligamento no /q
#1

Bom pessoal estou com um problema na minha GM.

quando alguem desloga do Servidor (/q) ele cai e reinicia sozinho.

na ediзгo da minha gm aparece dois erros e dois avisos ao compilar.


C:\Users\LuziaeLucas\Desktop\BMW SERVIDOR\pawno\include\nLibrary.inc(151) : warning 217: loose indentation
C:\Users\LuziaeLucas\Desktop\BMW SERVIDOR\pawno\include\nLibrary.inc(154) : warning 217: loose indentation
C:\Users\LuziaeLucas\Desktop\BMW SERVIDOR\gamemodes\BMWHOLLY.pwn(3491 : error 021: symbol already defined: "strtok"
C:\Users\LuziaeLucas\Desktop\BMW SERVIDOR\gamemodes\BMWHOLLY.pwn(34933) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.

depois que eu inativei o Strtok usei /* */ e compilei ficou sу os Avisos Porem minha gm comeзou a cair e reiniciar quando alguem deslogava

Se alguem pode me ajudar agradeзo muito!
Reply
#2

posta o codigo das linha '-' ninguem й advinha ¬¬'
Reply
#3

¬¬

/*strtok(const string[], &index)
{
new length = strlen(string);
while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
{
index++;
}

new offset = index;
new result[20];
while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[index - offset] = string[index];
index++;
}
result[index - offset] = EOS;
return result;
}*/

Ai esta com o /*
Reply
#4

isso da strtok й porque a maioria das includes ja tem definida nelas... poderia postar a linha 34933 ?
Reply
#5

return result; <~~ essa й a linha
Reply
#6

ok poderia postar o comando ou public inteira pra poder analisar o uso do result
Reply
#7

Deleta toda a strtok pois jб tem definida vocк estб com dois strtok ou existe em alguma include entгo apague essa.
Reply
#8

Entгo como eu disse eu inativei esse Strtok com os /*

Entгo tirando ele influencia no deslogamento de player? esse й meu problema! Adicionei includes que a Gm pediu e a nLibrary ficou com os dois avisos, entao compilei e deu os dois erro. Inativei todos esse Strtok e compilei entao ficou sу os dois erra do include em quentгo nLibrary.

Quando coloquei na Host deu certo porem, quando um jogador sair, trava, segue que cai e volta!
Reply
#9

tenta achar uma Nlibrary atualizada aqui no forum substitui e compila
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)