[Ajuda] Escolha
#1

Olб a todos que estгo lendo este tуpico, primeiramente boa noite.

Bom й o seguinte, certo dia eu jogando SA-MP pensei em ter um servidor, me interessei por aprender a linguagem do SA-MP que й Pawn, corrijam-me se o nome estiver errado.

O modo que eu sempre gostei foi, modo RPG.

Bom, a propуsito eu queria pedir uma ajuda pra escolher um bom gamemode RPG ou seja uma base.

Nгo sei se vocкs conhecem tipo o RPG que eu falo, nгo й aqueles GM com aqueles bagulho de organizaзгo de Groove Street, Aztecas, e tal, vocкs devem saber... Tipo eu gosto daquele RPG mais limpo por exemplo que tem profissхes, aquele RPG mais simples, eu nгo conheзo muito, jб usei o search jб pesquisei vбrios, encontrei alguns, eu queria pedir a opiniгo de vocкs, eu nгo me importo de usar uma base, a princнpio eu quero uma base para desenvolver um servidor e aprender cada vez mais.

Sei que muitos vгo dizer, vai criar um gamemode do 0 seu otбrio, e larga de pegar plбgio, mas primeiro lugar, atй onde eu saiba plбgio, й algo que se pega pronto e retira-se os crйditos do autor verdadeiro por um que apenas baixou e usou.

Eu quero pedir a opiniгo de vocкs, preciso muito, de uma base.

Aceito crнticas, afinal sгo com elas que nos evoluнmos cada vez mais.

Ah, peзo desculpas, se eu falei algo errado durante o tуpico.

Eu jб utilizei o search mas sу achei no estilo GF...

Obrigado desde jб.
Reply
#2

+UP!
Reply
#3

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=567431 esse aqui й muito bom e estб no estilo que vc quer sem orgs basta vc add os empregos essa base й muito boa porem como vc mesmo citou aconselho tentar do 0 mais ja que vc ja se decidiu entгo esta ai a melhor base que eu ja vi na board pt
Reply
#4

Mais ou menos isso, Wender.
Obrigado por postar, ajudou bastante.
Estou procurando mais algumas se alguйm souber de alguma por favor me fale.
Eu jб pesquisei no fуrum, nгo tinha visto essa, mas sу vi GFs, como Play Happy e tal, nгo й preconceito com GF, mas й o estilo RPG que eu procuro.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)