[FilterScript] Death System
#1

Olб! Bom, hoje venho trazer а vocкs, meu sistema de Mortes.. Ele ainda nгo contйm nenhum bug pelo que testei (Se tiver, avise-me)...

Bom, vamos ao Script.

Ele sу funcionarб com a include ZCMD e SSCANF

Comandos

/aceitarmorte -- Apуs 60 Segundos (Equivalente а um minuto) o jogador poderб utilizar o comando.
/reviver -- Comando administrativo, que somente quem estiver logado na RCON poderб utiliza-lo. Serve para reviver um jogador morto.

Download

Pastebin
Completo


Observaзхes

1.1 - Eu nгo criei um sistema de salvamento, porque eu nгo sei utilizar DOF2, Dini, dentre outros parвmetros de salvaзгo...

1.2 - No cуdigo abaixo, vocк deverб trocar por sua variбvel de administraзгo, caso nгo tenha uma, utilize-a.
Caso nгo saiba aonde estб a variбvel, ela estб localizada no comando de reviver " CMD:reviver(playerid, params[]) "

PHP код:
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) 
Reply
#2

Nгo entendi oque seu script faz... Nem a utilidade do mesmo.
Reply
#3

Inъtil esse FS. Sai um pouco da realidade.

Como uma pessoa tem que aceitar a morte?
A maioria das pessoas, desencarnam pois й preciso, e muita das vezes, a pessoa nгo quer, mas й feito do mesmo jeito.
Reply
#4

Qual era sua intenзгo com isto?
Reply
#5

Bom, o fs na verdade, tкm o intuito de, quando o jogador morrer, ele nгo reespawnar, e sim, ficar no chгo, agonizando.. Ele sу irб morrer completamente, quando der /aceitarmorte ou um jogador finaliza-lo, que na linguagem do Roleplay, ele serб morto.

Exemplo :

Na vida real, vocк nгo morre, e nasce no hospital..

Este filterscript, tкm o intuito de simular, uma morte...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by MineiriinHo
Посмотреть сообщение
Este filterscript, tкm o intuito de simular, uma morte...
Ta mais, se й para simular, porque tem o comando de aceitar a morte ? nгo faz sentido, na vida real tu morre e pronto, nгo vai ter um botгo escrito '' aceitar morte '' '' nгo aceitar a morte ''.
Reply
#7

Minha opiniгo й a mesma que a dos demais, pra mim esse sistema й inъtil e nгo condiz com a realidade. Sem falar que deve ser bastante chato morrer e ter que admitir que morreu. Nгo entendo pra que criar um sistema desses, essa mensagem nгo vai apenas para vocк e sim para vбrios donos de servidores RP/G que vivem criando diversos sistemas sem sentidos, em vez de focar em coisas simples como um bom design, administraзгo competente e sistemas que proporcionem diversгo para os players. O que eu posso notar sobre os servidores RP/G brasileiros й que eles estгo cada vez mais cheios de regras, tirando o principal elemento que a vida real pode nos proporcionar, a liberdade. Deve ser por isso que nгo gosto de jogar em servers RP/Gs.
Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Ta mais, se й para simular, porque tem o comando de aceitar a morte ? nгo faz sentido, na vida real tu morre e pronto, nгo vai ter um botгo escrito '' aceitar morte '' '' nгo aceitar a morte ''.
Isso aн! E obviamente se tivesse esse botгo garanto que ninguйm ia querer apertar kk
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Ta mais, se й para simular, porque tem o comando de aceitar a morte ? nгo faz sentido, na vida real tu morre e pronto, nгo vai ter um botгo escrito '' aceitar morte '' '' nгo aceitar a morte ''.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj, rachei

Se й pra simular a vida real, colocava um time e uma mensagem. "[ MORTE ] Vocк estб agonizando ao solo, crivado de bala!" ai dentro de uns 10/20 segundos ele morreria por completo, sem usar cmd de pedir para morrer.
Reply
#9

Cara a ideia й boa para server rp mais acho que como o stroon disse se ele morrer com o tempo serial mais real pois o botгo n й tгo bom.
Reply
#10

Vou atualizar o FS AGORA.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)