[Ajuda] Payday
#1

Jб procurei em alguns lugares eu sou novo no Script e queria que alguйm me ajudasse Por favor a Definir Salario Dos Empregos. Jб fiz o pPayaday,pEmprego e pSalario porem nгo estou sabendo como usa-los!
Reply
#2

Poste o cуdigo de seu payday e as define de cada emprego.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
Poste o cуdigo de seu payday e as define de cada emprego.
й isso ai o Payday estava em Random porem eu tirei e nгo estou conseguindo tirar... e os empregos sгo esses dai
Quote:

BPV::PayDay()
{
new Conta,interest, dia, mes, ano;
new rent = 0;
timeinc = 0;
teveguerra=false;
teveprevisao=false;
ResetSeq();
new stringpayday[128];

getdate(ano, mes, dia);
format( stringpayday, sizeof stringpayday, "~b~~h~~h~%s",VerSemana(dia,mes,ano));
TextDrawSetString(Reloginho3, stringpayday);

foreach(Player, i)
{
SetPVarInt(i, #VarFlood1, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood2, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood3, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood4, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood5, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood6, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood7, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood8, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood9, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood10, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood11, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood13, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood14, 0);
SetPVarInt(i, #VarGranaBar1, 0);
SetPVarInt(i, #VarGranaBar2, 0);
SetPVarInt(i, #VarGranaBar3, 0);
SetPVarInt(i, #VarGranaBar4, 0);
SetPVarInt(i, #VarGranaBar5, 0);
SetPVarInt(i, #VarFloodLocalizar, 0);
SetPVarInt(i, #VarFloodsprunk, 0);
SetPVarInt(i, "VarDano", 0);
SetPVarInt(i, "timeLastVeh", 0);
if(gPlayerLogged[i])
{
if(PlayerInfo[i][pLevel] > 0)
{
if(MoneyMessage[i]==1)
{
SendClientMessage(i, COR_TRIADS, "Vocк devia ter debitado suas dнvidas, lhe enviaram um pedido de prisгo.");
GameTextForPlayer(i, "~r~apreendido !", 2000, 1);
SetPlayerInterior(i, 6);
SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391);
PlayerInfo[i][pJailed] = 1;
ResetPlayerWeapons(i);
WantedPoints[i] = 0;
PlayerInfo[i][pJailTime] = 240;
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "Vocк foi preso por %d segundos. Fianзa: Desativada", PlayerInfo[i][pJailTime]);
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, stringpayday);
}
new playername2[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(i, playername2, sizeof(playername2));
new key = PlayerInfo[i][pPHousekey];
if(key != 500)
{
rent = HouseInfo[key][hRent];
if(strcmp(playername2, HouseInfo[key][hOwner], true) == 0)
{
rent = 0;
}
else if(rent > GetPlayerMoney(i))
{
PlayerInfo[i][pPHousekey] = 500;
SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "Vocк foi expulso(a).");
rent = 0;
}
HouseInfo[key][hTakings] = HouseInfo[key][hTakings]+rent;
}
new tmpintrate;
if(PlayerInfo[i][pVIP] == 1)
{
tmpintrate = 14;
PlayerInfo[i][pExp]+=2;
}
else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 2)
{
tmpintrate = 18;
PlayerInfo[i][pExp]+=5;
}
else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 5)
{
tmpintrate = 24;
PlayerInfo[i][pExp]+=10;
}
else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 6)
{
tmpintrate = 30;
PlayerInfo[i][pExp]+=13;
}
else
{
tmpintrate = 6;
PlayerInfo[i][pExp]++;
}
if(PlayerInfo[i][pPayDay] >= 3)
{
printf("Debug: Payday activated player %i", i);
//new Conta = PlayerInfo[i][pConta];
Tax += TaxValue;//Shorld work for every player online
PlayerInfo[i][pConta] -= TaxValue;
new ebill = PlayerInfo[i][pLevel]*1000;
new Febill = random(1500);
GiveDinheiro(i, -TaxValue);
if(PlayerInfo[i][pConta] > 0)
{
PlayerInfo[i][pConta] -= ebill;
SBizzInfo[4][sbTill] += ebill;
PLO += ebill;
DepositarOrgGrana(7,ebill);
}
else
{
ebill = 0;
}
Conta = PlayerInfo[i][pConta];
interest = (PlayerInfo[i][pConta]/1000)*(tmpintrate);
PlayerPlaySound(i, 1185, 0.0, 0.0, 0.0);
//SgD = PlayerInfo[i][pLevel]*1000;
PlayerInfo[i][pConta] = Conta+interest;
//PlayerInfo[i][pConta] = Conta+SgD;
DepositarOrgGrana(7,TaxValue);
SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "» |_____ Recibo de Pagamento _____|");
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Salario:{33FF00} R$%d {B4B5B7}Imposto: {FF0000}-R$%d", TaxValue);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Medico: {FF0000}-R$300");
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
if(PlayerInfo[i][pPHousekey] != 500 || PlayerInfo[i][pPbiskey] != 255)
{
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Energia [%s]: {FF0000}-R$%d ", SBizzInfo[4][sbMessage], ebill);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
PMH += Febill;
PDU += Febill;
SacarOrgGrana(7,Febill);
}
if(PlayerInfo[i][pPFazkey] != 255)
{
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Poзo d'agua: {FF0000}-R$%d", ebill);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
PME += Febill;
PDU += Febill;
SacarOrgGrana(7,Febill);
}
if(Conta > 0)
{
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Conta Bancaria: {33FF00}R$%s", ConvertMoney(Conta));
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
}
else
{
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Conta Bancaria: {FF0000}R$-%s", ConvertMoney(Conta));
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
}
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Juros: {33FF00}0.%d {B4B5B7}por cento {B4B5B7}Aluguel: {FF0000}-R$%d",tmpintrate, rent);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Valor ganho com Juros {33FF00}R$%d", interest);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
SalarioPlayer(i);
SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "» |_________________________________|");
DepositarOrgGrana(7,interest);
if(PlayerInfo[i][pConta] > 1)
{
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Novo Saldo Bancario: {33FF00}R$%s", ConvertMoney(PlayerInfo[i][pConta]));
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
}
else if(PlayerInfo[i][pConta] < 1)
{
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Novo Saldo Bancario: {FF0000}-R$%s", ConvertMoney(PlayerInfo[i][pConta]));
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
}
if(PlayerInfo[i][pEmprego] > 0)
{
if(PlayerInfo[i][pContractTime] < 5)
{
PlayerInfo[i][pContractTime] ++;
}
}
SetTimerEx("PararMusica", 7900, 0, "i", i);
GameTextForPlayer(i, "~p~PayDay~n~~w~Salario", 5000, 1);
rent = 0;
PlayerInfo[i][pPayDay] = 0;
PlayerInfo[i][pCaixinha] = 0;
PlayerInfo[i][pSalario] = 0;
PlayerInfo[i][pLimparb] = 0;
PlayerInfo[i][pConnectTime] += 1;
if(PlayerInfo[i][pTempoConce] != 0)
{
PlayerInfo[i][pTempoConce] -= 1;
}
if(PlayerInfo[i][pTempoConce] <= 0)
{
PlayerInfo[i][pTempoConce] = 0;
}
if(MoneyMessage[i]==1)
{
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "Vocк nгo pagou a sua dнvida e foi preso.");
GameTextForPlayer(i, "~r~Preso!", 2000, 1);
SetPlayerInterior(i, 6);
SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391);
PlayerInfo[i][pJailed] = 1;
ResetPlayerWeapons(i);
WantedPoints[i] = 0;
storeexit[i] = 66;
SetPlayerWantedLevelEx(i, 0);
PlayerInfo[i][pJailTime] = 240;
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "Vocк foi preso por %d segundos.", PlayerInfo[i][pJailTime]);
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, stringpayday);
}
Atividade[i][dia]++;
SalvarAtividade(i);
}
else
{
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "* Vocк nгo jogou tempo suficiente para receber salбrio!");
}
}
}
new lolbagui;
lolbagui = PlayerInfo[i][pExp];
new nxtlevel = PlayerInfo[i][pLevel]+1;
if(lolbagui >= nxtlevel*levelexp)
{
GameTextForPlayer(i, "~w~~h~Respeito Adquirido~n~~g~Digite /comprarnivel", 5000, 1);
}
}
if(TriadMatou > HitmanMatou){
format(stringpayday, 128, "Sua Organizaзгo Ganhou o Kit Bфnus {FFFF00}[Contratos Triad %d x %d Contratos Hitmans]", TriadMatou, HitmanMatou);
SendFamilyMessage(22, 0xFFFFFFFF, stringpayday);
OrgVencedora = 22;
}
else if(HitmanMatou > TriadMatou){
format(stringpayday, 128, "Sua Organizaзгo Ganhou o Kit Bфnus {FFFF00}[Contratos Hitman %d x %d Contratos Triad]", HitmanMatou, TriadMatou);
SendFamilyMessage(8, 0xFFFFFFFF, stringpayday);
OrgVencedora = 8;
}
else{
//format(stringpayday, 128, "[BONUS]: Nenhuma agкncia de assassinos ganhou o kit bфnus neste payday.");
OrgVencedora = 0;
}

TriadMatou = 0;
HitmanMatou = 0;
//SendClientMessageToAll(0xFFFF00FF, stringpayday);

for(new i; i != MAX_TERRITORIOS; i++)
{
if(trLS[i][trCreated])
trLS[i][trLiberarGuerra] = 0;

}
for(new k=1; k != MAX_ORGS; k++)
{
if(RadioDesativado[k] == 1)
RadioDesativado[k] = 0;
}
Checkproop();
return true;
}

Quote:

f(dialogid == 2569)
{
Controle(playerid, 1);
EmDialog[playerid] = 0;
if(response == 0) { return true; }
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD2,"[BPV] Vocк jб possui um emprego, digite /sairdoemprego para poder pegar outro!");
return true;
}
switch(listitem)
{
case 0:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX ,"Brasil Play Vegas","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Detetive, terб que cumprir 5 Horas de contrato.\nPara se tornar Detetive, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 1;
Controle(playerid, 1);
}
case 1:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX ,"Brasil Play Vegas","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Advogado, terб que cumprir 5 Horas de contrato.\nPara se tornar um(a) Advogado, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 2;
Controle(playerid, 1);
}
case 2:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX ,"Brasil Play Vegas","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Profissional do sexo, terб que cumprir 5 Horas de contrato.\nPara se tornar um(a) Profissional do sexo, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 3;
Controle(playerid, 1);
}
case 3:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX ,"Brasil Play Vegas","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Vendedor De Drogas, terб que cumprir 5 Horas de contrato.\nPara aceitar o emprego, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 4;
Controle(playerid, 1);
}
case 4:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX ,"Brasil Play Vegas","*Vocк estб prestes a se tornar um(a) Mecвnico, terб que cumprir 5 Horas de contrato.\nPara se tornar um(a) Mecвnico, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 5;
Controle(playerid, 1);
}
case 5:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX ,"Brasil Play Vegas","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Seguranзa, terб que cumprir 5 Horas de contrato.\nPara se tornar um(a) Seguranзa, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 6;
Controle(playerid, 1);
}
case 6:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX ,"Brasil Play Vegas","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Vendedor De Armas, terб que cumprir 5 Horas de contrato.\nPara se tornar um(a) Vendedor De Armas, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 7;
Controle(playerid, 1);
}
case 7:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX ,"Brasil Play Vegas","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Hacker, terб que cumprir 5 Horas de contrato.\nPara se tornar um(a) Hacker, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 8;
Controle(playerid, 1);
}
case 8:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX ,"Brasil Play Vegas","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Agricultor, terб que cumprir 5 Horas de contrato.\nPara se tornar um(a) Agricultor, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 21;
Controle(playerid, 1);
}
case 9:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX ,"Brasil Play Vegas","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Motorista de Onibus, terб que cumprir 5 Horas de contrato.\nPara se tornar um(a) Motorista de Onibus, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 9;
Controle(playerid, 1);
}
case 10:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX ,"Brasil Play Vegas","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Ladrгo de carros, terб que cumprir 5 Horas de contrato.\nPara se tornar um(a) Ladrгo de carros, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 13;
Controle(playerid, 1);
return 2;
}
case 11:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX ,"Brasil Play Vegas","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Caminhoneiro, terб que cumprir 5 Horas de contrato.\nPara se tornar um(a) Caminhoneiro, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 11;
Controle(playerid, 1);
}
case 12:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX ,"Brasil Play Vegas","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) vendedor de carros, terб que cumprir 5 Horas de contrato.\nPara se tornar um(a) vendedor de carros, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 12;
Controle(playerid, 1);
}
case 13:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX ,"Brasil Play Vegas","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Entregador de pizzas, terб que cumprir 5 Horas de contrato.\nPara se tornar um(a) Entregador de pizzas, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 20;
Controle(playerid, 1);
}
}
}

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)