[Ajuda] Verificar veiculo ligado
#1

@Edit - Corrigido
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#2

Uй, nгo entendi porque colocou um timer que apesar de tudo estб errado, apenas para mandar uma menssagem verificando se ele ligou ou nгo.

PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
    if(
GetPlayerState(playerid)==PLAYER_STATE_DRIVER && newkeys 512){
        new 
enginelightsalarmdoorsbonnetbootobjective;
        new 
carros GetPlayerVehicleID(playerid);
        if(
carros != INVALID_VEHICLE_ID)
        {
            if(
motor[playerid] == 0)
            {
                
GetVehicleParamsEx(carrosenginelightsalarmdoorsbonnetbootobjective);
                
SetVehicleParamsEx(carros1lightsalarmdoorsbonnetbootobjective);
                
TextDrawSetString(Motor[playerid], "~g~Motor");
                
motor[playerid] = 1;
            }
            else if(
motor[playerid] == 1)
            {
                
GetVehicleParamsEx(carrosenginelightsalarmdoorsbonnetbootobjective);
                
SetVehicleParamsEx(carros0lightsalarmdoorsbonnetbootobjective);
                
TextDrawSetString(Motor[playerid], "~r~Motor");
                
motor[playerid] = 0;
            }
        }
    }
    return 
1;

Pelo que eu entendi vocк quer isso, nй? Se no caso for isso o timer seria desnecessбrio.
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#3

Quote:
Originally Posted by Coreia
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Uй, nгo entendi porque colocou um timer que apesar de tudo estб errado, apenas para mandar uma menssagem verificando se ele ligou ou nгo.

PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
    if(
GetPlayerState(playerid)==PLAYER_STATE_DRIVER && newkeys 512){
        new 
enginelightsalarmdoorsbonnetbootobjective;
        new 
carros GetPlayerVehicleID(playerid);
        if(
carros != INVALID_VEHICLE_ID)
        {
            if(
motor[playerid] == 0)
            {
                
GetVehicleParamsEx(carrosenginelightsalarmdoorsbonnetbootobjective);
                
SetVehicleParamsEx(carros1lightsalarmdoorsbonnetbootobjective);
                
TextDrawSetString(Motor[playerid], "~g~Motor");
                
motor[playerid] = 1;
            }
            else if(
motor[playerid] == 1)
            {
                
GetVehicleParamsEx(carrosenginelightsalarmdoorsbonnetbootobjective);
                
SetVehicleParamsEx(carros0lightsalarmdoorsbonnetbootobjective);
                
TextDrawSetString(Motor[playerid], "~r~Motor");
                
motor[playerid] = 0;
            }
        }
    }
    return 
1;

Pelo que eu entendi vocк quer isso, nй? Se no caso for isso o timer seria desnecessбrio.
Eu tinha feito assim, eu tentei usar setime pra ver se ele atualizava, mas nem assim.

Й o seguinte eu saio de um infernus com o motor dele ligado, entro em um elegy e o "GetPlayerState" continua o mesmo do infernus. A textdraw aparece que ta ligado mas nгo estб. Assim que entra em um outro carro, ele nгo verifica se o carro ta ligado ou nгo.
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#4

Mas й claro que a TextDraw vai retornar a mensagem que estб ligada, pense um pouco essa variбvel "motor" que vocк criou estб atribuindo um certo valor para o jogador que estб fazendo a funзгo naquele momento, e quando vocк faz a condiзгo com essa variбvel e obvio que vai dar ligado pois vocк setou uma variбvel fixa para o 'playerid' e nгo para o 'veiculoid'.

Entгo...
Mude de
PHP код:
new motor[MAX_PLAYERS] > new motor[MAX_VEHICLES]; 
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#5

Quote:
Originally Posted by Coreia
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Mas й claro que a TextDraw vai retornar a mensagem que estб ligada, pense um pouco essa variбvel "motor" que vocк criou estб atribuindo um certo valor para o jogador que estб fazendo a funзгo naquele momento, e quando vocк faz a condiзгo com essa variбvel e obvio que vai dar ligado pois vocк setou uma variбvel fixa para o 'playerid' e nгo para o 'veiculoid'.

Entгo...
Mude de
PHP код:
new motor[MAX_PLAYERS] > new motor[MAX_VEHICLES]; 
Consegui, valeu pela ajuda. Nгo foi sу isso que tive que mudar, mas com isso que vocк falou ajudou muito. Valeu!
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#6

De boa, qualquer coisa tamo aк.
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