19.04.2016, 02:07
(
Последний раз редактировалось Kha; 19.04.2016 в 21:29.
)
@Edit - Corrigido
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(GetPlayerState(playerid)==PLAYER_STATE_DRIVER && newkeys & 512){
new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
new carros = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(carros != INVALID_VEHICLE_ID)
{
if(motor[playerid] == 0)
{
GetVehicleParamsEx(carros, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(carros, 1, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
TextDrawSetString(Motor[playerid], "~g~Motor");
motor[playerid] = 1;
}
else if(motor[playerid] == 1)
{
GetVehicleParamsEx(carros, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(carros, 0, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
TextDrawSetString(Motor[playerid], "~r~Motor");
motor[playerid] = 0;
}
}
}
return 1;
}
Uй, nгo entendi porque colocou um timer que apesar de tudo estб errado, apenas para mandar uma menssagem verificando se ele ligou ou nгo.
PHP код:
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new motor[MAX_PLAYERS] > new motor[MAX_VEHICLES];
Mas й claro que a TextDraw vai retornar a mensagem que estб ligada, pense um pouco essa variбvel "motor" que vocк criou estб atribuindo um certo valor para o jogador que estб fazendo a funзгo naquele momento, e quando vocк faz a condiзгo com essa variбvel e obvio que vai dar ligado pois vocк setou uma variбvel fixa para o 'playerid' e nгo para o 'veiculoid'.
Entгo... Mude de PHP код:
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