[Ajuda] Spawn
#1

Quote:

Montei o Teleporte para Arena x1 DM, Mais tipo como eu faзo pra colocar so 1x1, e quando um matar o outro os 2 player ser spawn e voltar ao mundo normal para poder jogar normalmente? , me ajudem ae

Код:
CMD:x1(playerid) //• Arena x1 » ™
{
  if ( tem [ playerid ] == true )
  return SendClientMessage ( playerid , -1 , "{FFFF00}[AVISO] Vocк nгo pode usar comando em Arena DM. Use: ( /Sairdm ) para sair da arena." ) ;
  tem [ playerid ] = true ;
  new Name[MAX_PLAYER_NAME], Msg[128];
  GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
  new vID = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid));
  if(VeiculoAereo(vID)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF230AFF, "[SERVER]: Proibido Teleportar com este tipo de veiculo!");
  SetPlayerVirtualWorld(playerid, 30);
  if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) SetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid),3235.9358,1862.8744,8.3256+3);
  else SetPlayerPos(playerid, 3235.9358,1862.8744,8.3256+3);
  SetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), 268.0);
  format(Msg, 128, "» {FFFFFF}%s: [%d] {00B7FF}foi para ARENA X1 {FFFFFF}( /x1 )", Name,playerid);
  SendClientMessageToAll(0x9AFF9AFF, Msg);
  GivePlayerWeapon(playerid, 22, 300);
  GivePlayerWeapon(playerid, 28, 300);
  GivePlayerWeapon(playerid, 26, 300);
  return 1;
}
Reply
#2

*Cria uma variбvel global booleana para quando o player for pro X1.

*Crie uma variбvel global para fazer a contagem de players no X1 e assim, vc consegue verificar se hб algum X1 em andamento e se hб alguma vaga disponнvel para participar.

*Na callback OnPlayerDeath utilize a variбvel booleana para verificar se o player tava no X1 e crie um loop dentro da condicional para dar spawn em todos que estavam no X1, no caso, o outro player.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)