15.04.2016, 23:39
Eai galera, boa noite, bom dia, boa tarde. Queria uma ajuda de vocкs em relaзгo a um sistema que estou tentando desenvolver e tenho meio desenvolvido.
1° Timer - Estou com um sistema de Weapon House criado por mim onde o player negocia com uma boot via telefone, e consegue suas armas. Eu queria realizar um timer a cada jogador que ligasse para esse boot, um timer de duas horas. Exemplo, liguei agora, nгo posso ligar daqui a um minuto. Apenas duas horas depois, porйm outros jogadores podem ligar e quando ligarem, esperar duas horas tambйm. Peзo ajuda nisso.
2° Placa - Estou com um sistema de emplacamento veicular onde ao comprar o veнculo, uma placa й gerada e setada ao veнculo do jogador, funciona corretamente, com uma ъnica exceзгo. Quando eu dou GMX ou fecho o Gamemode as placas resetam e nгo salvam. Utilizo como banco de dados a MySQL. Gostaria que me ajudassem a tornar esse sistema funcional, salvando a placa quando a gamemode й fechada e setando novamente quando й iniciada. Agradeзo desde jб.
Informaзхes:
Funзгo onde a placa deveria ser salva. Quando a placa й gerada ele chama a funзгo Car_Save e realiza isso.
CarData[carid][carPlate] й a variavel.
Acima a funзгo onde carrega os veнculos, em Ongamemodeinit. Car_Load
CarData[i][carPlate] = cache_get_field_int(i, "carPlate"); ( Й a funзгo que deveria carregar ).
1° Timer - Estou com um sistema de Weapon House criado por mim onde o player negocia com uma boot via telefone, e consegue suas armas. Eu queria realizar um timer a cada jogador que ligasse para esse boot, um timer de duas horas. Exemplo, liguei agora, nгo posso ligar daqui a um minuto. Apenas duas horas depois, porйm outros jogadores podem ligar e quando ligarem, esperar duas horas tambйm. Peзo ajuda nisso.
2° Placa - Estou com um sistema de emplacamento veicular onde ao comprar o veнculo, uma placa й gerada e setada ao veнculo do jogador, funciona corretamente, com uma ъnica exceзгo. Quando eu dou GMX ou fecho o Gamemode as placas resetam e nгo salvam. Utilizo como banco de dados a MySQL. Gostaria que me ajudassem a tornar esse sistema funcional, salvando a placa quando a gamemode й fechada e setando novamente quando й iniciada. Agradeзo desde jб.
Informaзхes:
Funзгo onde a placa deveria ser salva. Quando a placa й gerada ele chama a funзгo Car_Save e realiza isso.
Код:
); format(query, sizeof(query), "%s, `carImpounded` = '%d', `carImpoundPrice` = '%d', `carFaction` = '%d', `carSiren` = '%d', `carDono` = '%s', `carWeapon1` = '%d', `carWeapon2` = '%d', `carWeapon3` = '%d', `carWeapon4` = '%d', `carWeapon5` = '%d', `carAmmo1` = '%d', `carAmmo2` = '%d', `carAmmo3` = '%d', `carAmmo4` = '%d', `carAmmo5` = '%d', `carPlate` = '%d', `carRegistrado` = '%d' WHERE `carID` = '%d'", query, CarData[carid][carImpounded], CarData[carid][carImpoundPrice], CarData[carid][carFaction], CarData[carid][carSiren], CarData[carid][carDono], CarData[carid][carWeapons][0], CarData[carid][carWeapons][1], CarData[carid][carWeapons][2], CarData[carid][carWeapons][3], CarData[carid][carWeapons][4], CarData[carid][carAmmo][0], CarData[carid][carAmmo][1], CarData[carid][carAmmo][2], CarData[carid][carAmmo][3], CarData[carid][carAmmo][4], CarData[carid][carPlate], CarData[carid][carRegistrado], CarData[carid][carID] ); return mysql_function_query(g_iHandle, query, false, "", "");
Код:
for (new i = 0; i < rows; i ++) if (i < MAX_DYNAMIC_CARS) { CarData[i][carExists] = true; CarData[i][carID] = cache_get_field_int(i, "carID"); CarData[i][carModel] = cache_get_field_int(i, "carModel"); CarData[i][carOwner] = cache_get_field_int(i, "carOwner"); CarData[i][carPos][0] = cache_get_field_float(i, "carPosX"); CarData[i][carPos][1] = cache_get_field_float(i, "carPosY"); CarData[i][carPos][2] = cache_get_field_float(i, "carPosZ"); CarData[i][carPos][3] = cache_get_field_float(i, "carPosR"); CarData[i][carColor1] = cache_get_field_int(i, "carColor1"); CarData[i][carColor2] = cache_get_field_int(i, "carColor2"); CarData[i][carPaintjob] = cache_get_field_int(i, "carPaintjob"); CarData[i][carLocked] = cache_get_field_int(i, "carLocked"); CarData[i][carImpounded] = cache_get_field_int(i, "carImpounded"); CarData[i][carImpoundPrice] = cache_get_field_int(i, "carImpoundPrice"); CarData[i][carFaction] = cache_get_field_int(i, "carFaction"); CarData[i][carSiren] = cache_get_field_int(i, "carSiren"); CarData[i][carPlate] = cache_get_field_int(i, "carPlate"); CarData[i][carRegistrado] = cache_get_field_int(i, "carRegistrado");
CarData[i][carPlate] = cache_get_field_int(i, "carPlate"); ( Й a funзгo que deveria carregar ).