[Projeto] Brasil Mundo Real
#1

Brasil Mundo Real


Introduзгo

Antes que questionem pois jб me fizeram essa pergunta. Este GM nгo estб na internet porque reparei com amigos meus que existe um servidor na NET chamado Brasil Mundo Real mas este foi criado por mim, mais ou menos, em 2012/2013. Este GM й um modo RPG e tem coisas que outros servidores tкm, porйm o que os player procuram аs vezes nгo й inovaзгo mas sim um GameMode que satisfaзгo eles. Eles nгo dгo valor a GM's inovadores e complexos por isso deixei meus projetos inovadores e vou editar este GM que criei do 0 no ano de 2012 ou 2013. Claro que vou atualizar e melhorб-lo, ele jб contйm algumas profissхes e agora vou terminar ele. Possui sistema de empresas que serб totalmente melhorado e um sistema de casas criado por mim baseado no sistema de casas do Los. O objetivo й os players se divertirem por isso e lutarem para ter sua casa, empresa, carros e etc...


Espero que nгo critiquem por ter algo que outros servidores jб tenho pois neste GM meu objetivo nгo й como os outros projetos, ou seja, ser algo diferente mas sim ser algo que atraia players. Os sistemas o pessoal estб acostumado com coisas simples e nгo algo difнcil de se jogar.



Sistemas

Quote:

Sistema de Login/Registro -

Sistema de Casas -

Sistema de Empresas -

Sistema de Profissхes -

Sistema de Concessionбria -

Sistema de Radar de Velocidade -

e entre outros...


Imagens

Primeiro бlbum - http://imgur.com/a/Azhzw



Equipe

ReyMysterio (Andrй Freitas) - Programador


Agradecimentos

Quem falou que meus projetos nгo sгo terminados



Creditos

PetrickPS (Petrick Schoba) Pelo Velocimentro
Barba Negra pelos mapas

Atenзгo: O servidor irб abrir dia 28/05/2016 junto com a reabertura da comunidade Viva Games Online. A contagem estб no seguinte link http://www.vivagamesonline.net

Obrigado a todos.

Brasil Mundo Real um servidor Viva Games Online
Reply
#2

Tб bem legal, boa sorte nesta caminhada.
Reply
#3

Espero que esse vб pra frente mano, boa sorte!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by cicinho
View Post
Tб bem legal, boa sorte nesta caminhada.
Vlw!

Quote:
Originally Posted by F1N4L
View Post
Espero que esse vб pra frente mano, boa sorte!
Este vai. Pois ele jб estб jogбvel й sу adicionar mais algumas coisas e melhorar coisas que tem. Resoluзгo de bugs e nada mais
Reply
#5

Gostei bastante dessa label da empresa, Mas acho que pode melhorar os mapas em... fica algo mais clear.
Reply
#6

Algo diferente, e oque atrai o player, ficar sempre na mesma coisa enjoa e por isso servidores nesse mesmo estilo ai que vocк estб continuando й difнcil hoje em dia fazer algum sucesso, mas de qualquer forma, boa sorte gostei do mapa.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Stroon
View Post
Gostei bastante dessa label da empresa, Mas acho que pode melhorar os mapas em... fica algo mais clear.
Vlw

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
Algo diferente, e oque atrai o player, ficar sempre na mesma coisa enjoa e por isso servidores nesse mesmo estilo ai que vocк estб continuando й difнcil hoje em dia fazer algum sucesso, mas de qualquer forma, boa sorte gostei do mapa.
Sim vocк tem razгo. Algo diferente atrai player mas nгo no modo de jogo. Se vocк for ver os servidores inovadores com sistemas que vocк dedicou seu tempo e fez sistemas fodas os br nгo liga para isso. Estгo habituados a esse modo de jogo e o que podemos fazer para mantк-los no servidor й um sistema ou outro diferente e nгo um RPG que ainda nгo se viu.
Reply
#8

Parece bom. mas oque deixa a desejar sгo esses mapas(Exemplo: esse perto da Dp de ls) sгo pesados, aumentando o ping e as vezes demora a baixar, e tem a possibilidade de nem baixar... mas o GMparece ser bom. Boa sorte mano ^^
Reply
#9

Boa sorte
Reply
#10

Primeiro DevLog - Profissхes



[ame]http://www.youtube.com/watch?v=rSANZa6ahFM[/ame]
Aceitamos sugestхes.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)