[Ajuda] Comando
#1

Galera estou com um problema nesse comando:

pawn Код:
if (strcmp("/motor", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
    if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
    SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Vocк precisa ser motorista de um veнculo!");
    return 1;
    }
    new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
    new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
    GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
    if(!mot)
    {
    SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_ON, lu, alar, por, cap, porma, ob);
    SendClientMessage(playerid, Verde, "»Vocк Ligou o motor do Veiculo.");
    }
    else if(mot)
    {
    SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_OFF, lu, alar, por, cap, porma, ob);
    SendClientMessage(playerid, Verde, "»Vocк Desligou motor do Veiculo.");
    }

    return 1;
    }
O problema e o seguinte quando entra no veiculo e pбh ai quando digita /motor ele desliga quando digita novamente ele liga eu queria que ele ligase primeiro :/ +rep


obs: ja tentei inverter mais buga o (!mot) de ligar e o (mot) de desligar '-'
Reply
#2

pawn Код:
new bool:motorligado[MAX_PLAYERS];

public OnGameModeInit()
{
    ManualVehicleEngineAndLights();
    return 1;
}

public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    motorligado[playerid] = false;
    return 1;
}


 if (strcmp("/motor", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
   
    new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
   
    new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
   
    GetVehicleParamsEx(carro, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
   
    if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Vocк precisa ser motorista de um veнculo!");

    if(motorligado[playerid] == false)
    {
    motorligado[playerid] = true;
    SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_ON, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Motor ligado");
    return 1;
    }
    else
    {
    motorligado[playerid] = false;
    SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_OFF, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Motor desligado");
    return 1;
    }


    return 1;
    }
Reply
#3

PHP код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
    new 
motlualarporcappormaob;
    
GetVehicleParamsEx(vehicleidmotlualarporcappormaob);
    
SetVehicleParamsEx(vehicleidVEHICLE_PARAMS_OFFlualarporcappormaob);
    return 
1;

Reply
#4

ManualVehicleEngineAndLights
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by PainNagato
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new bool:motorligado[MAX_PLAYERS];

public OnGameModeInit()
{
    ManualVehicleEngineAndLights();
    return 1;
}

public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    motorligado[playerid] = false;
    return 1;
}


 if (strcmp("/motor", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
   
    new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
   
    new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
   
    GetVehicleParamsEx(carro, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
   
    if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Vocк precisa ser motorista de um veнculo!");

    if(motorligado[playerid] == false)
    {
    motorligado[playerid] = true;
    SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_ON, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Motor ligado");
    return 1;
    }
    else
    {
    motorligado[playerid] = false;
    SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_OFF, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Motor desligado");
    return 1;
    }


    return 1;
    }
Resolveu e criou outro '-' quando entra num veiculo ai liga ai entra em outro liga ai quando volta para o primeiro veiculo ligado dб como desligado e aparece que o veiculo foi ligado '-'

Quote:
Originally Posted by 99fe3rnando
Посмотреть сообщение
PHP код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
    new 
motlualarporcappormaob;
    
GetVehicleParamsEx(vehicleidmotlualarporcappormaob);
    
SetVehicleParamsEx(vehicleidVEHICLE_PARAMS_OFFlualarporcappormaob);
    return 
1;

Jб contйm

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
Посмотреть сообщение
Jб contйm!
Reply
#6

pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
    new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
    GetVehicleParamsEx(vehicleid, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
   SetVehicleParamsEx(vehicleid, VEHICLE_PARAMS_OFF, lu, alar, por, cap, porma, ob);  
    return 1;
}
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Italoigt
Посмотреть сообщение
Resolveu e criou outro '-' quando entra num veiculo ai liga ai entra em outro liga ai quando volta para o primeiro veiculo ligado dб como desligado e aparece que o veiculo foi ligado '-'
Mas isso й obvio, vocк teria que salvar a variбvel do veнculo 'x' para que permaneзa ligado! Caso contrбrio use a forma mais simples! Ao sair do veнculo ele desligue automaticamente...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)