[Ajuda] Map icon Random
#1

Opa , fiz um sistema facil de criar pickups randomicos pelo mapa , porem queria que quando o pickup fosse criado , aparece um "SetPlayerMapIcon" no mapa com as coordenadas randomicas do pickup:

pawn Код:
new rand = random(sizeof(RandomSpawnsPickup));
    DropPickup = CreatePickup(1274, 1, RandomSpawnsPickup[rand][0],RandomSpawnsPickup[rand][1],RandomSpawnsPickup[rand][2],0);
Como pegar as coordenadas criadas e coloca-la nesta funзгo ?
pawn Код:
SetPlayerMapIcon
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#2

Й basicamente a mesma coisa:

Quote:

SetPlayerMapIcon(playerid, iconid, Float, Float:y, Float:z, markertype, color, style);

Vocк tem a opзгo de randomizar a posiзгo / id do icone / tipo de icone / cor
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#3

Esse e o problema , preciso que as coordenadas randomicas da pickup sejam enviadas para o "SetPlayerMapIcon" por que e preciso que seja criado um icone no mapa para mostrar a localizaзгo da pickup...
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