[Ajuda] Isso funcionaria?
#1

pawn Код:
#define LoopDynamic(%0,%1) for(new %0 = 0; %0 < %1; %0 ++ ) if(IsPlayerConnected(%0))
pawn Код:
LoopDynamic(x, MAX_PLAYERS)
{
printf("%d", x);
}


isso aqui funcionбria ?
Reply
#2

Porque nгo testa? ...
Reply
#3

eu testei e funciono mas sera que in game teria algum bug?
Reply
#4

Nгo usei condicional para o player que estб conectado, foi sу um debug...
Atй onde sei macro й mais rбpido q stock!

Код:
public OnGameModeInit()
{
	LoopDynamic(MAX_PLAYERS);
	
	return 1;
}

stock LoopDynamic(NUMBER)
{
	for(new i = 0; i < NUMBER; i++)
	{
		printf("%i - %i", i, NUMBER);
	}
	
	return 1;
}
Reply
#5

serб que compensa eu usar isso no lugar do poderoso FOREACH?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ERICcartmanN
Посмотреть сообщение
serб que compensa eu usar isso no lugar do poderoso FOREACH?
Nгo.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ERICcartmanN
Посмотреть сообщение
serб que compensa eu usar isso no lugar do poderoso FOREACH?
Nunca, foreach й muito mais que apenas um simples macro.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)