[Ajuda] Ajuda com sistema VIP?
#1

Alguem me ajuda, to criando um server de truck em cima do PPC_Trucking, ai fui na Define e coloquei a parada do vip e no commands, ai salvei e foi de boas, coloquei /darvip foi d boa /vips tbm apareceu, sу q to com um problema como faзo para que salve o vip? td hr q eu reinicio o server o vip sai '-'

OBS: Nгo sei mecher mt em scripts, sou novato, mas ja aprendi mt coisa e criei algumas coisas, ainda nгo estб 100% traduzido o server

Caso alguem queira me ajudar ai dou cargo alto la, ainda nгo coloquei no ar, falta traduzir e arrumar essa parada do vip.
Reply
#2

Nгo sei que sistema de salvamento usa o PPC_Trucking, mas por ser um pouco antigo acredito que Dini.

Entгo, basicamente, ao setar o beneficio vocк cria um arquivo com o nome de cada jogador (Ou pode usar o das contas jб feitas) e adiciona um campo "vip", onde o nъmero que estarб ali serб o que define o nнvel de vip.

Ex: 1 = vip normal, 2 = super vip, 3 = sуcio e etc.

E no OnPlayerConnect vocк cria uma condicional que verifica se o jogador й vip e seta os beneficios.

[Tutorial] [TUT] Salvamento de Dados
Reply
#3

Nгo precisa mas, dei uma olhadinha em alguns arquivos e achei como salvar, dei vip 30 e 3 dias reiniciei o server e fico salvo, to mt feliz kkkk, ainda mas uma coisa que criei sozinho, mts pode falar q legal, pra qm й meio iniciante com isso ja й mt coisa ^^, vlw ai por tentar ajudar Monotox
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)