[Map] Novas Las Venturas - Versгo 0.1 - +Extensхes
#1

Olб, bom dia, eu iniciei alguns dias atrбs um projeto de uma nova LV (Las Venturas). Vejo que muitos servidores curtem usar esse tipo de mapa, especialmente, servidores de Mata-Mata/Freeroam.



Para qual tipo de servidor o mapa pode ser usado?
Nessa versгo em especial, creio que seja jogбvel em todos tipos de servidores, por apenas conter alteraзхes canфnicas de uma cidade normal. No prуximo update eu irei colocar veнculos se movimentando pelo mapa, serб algo bem insano e incomum, sendo assim, as prуximas atualizaзхes serгo mais destinadas a servidores de Mata-Mata/Freeroam.

O mapa tem objetivos removidos?
Sim, eu retirei um bom nъmero de objetos. A maioria dos objetos que retirei foram as placas, semбforos e postes de luzes e os repassei por placas de sinalizaзгo com um design mais bonito.

O mapa tem muito lag?
Bom, realmente esse ainda й um grande problema do samp, por mais que se esforзe. sempre terб um lagzinho imperceptнvel...Quando vocк coloca ao menos um objeto jб estб sujeito a ter lag, entretanto, eu fiz alguns testes nesse mapa e gostei dos resultados. Vale lembrar que eu selecionei bons objetos com boa visualizaзгo para poderem ser vistos de longe.Para encerrar, vale lembrar que eu nгo retirei nenhum objeto base do chгo, ou seja, os objetos onde o jogador andarб de apй ou com veнculo estб 100% seguro de cair do mapa, eu apenas coloquei objetos alguns milнmetros acima do mapa original para nгo ter desnнveis na pista.

*Atualizaзхes e extensхes:
O mapa estб na versгo 0.1, com o tempo eu vou ir atualizando e colocando coisas mais interessantes e, tambйm removendo os possнveis erros/bugs que forem aparecendo.


==========Mapa==========

Imagens do mapa:
Clique aqui

Download do mapa:
Clique aqui
Nє de objetos adicionados: 449

Download dos objetos removidos:
Clique aqui
Nє de objetos removidos: 214



==========Prйvias==========

Aqui vou deixar algumas prйvias das prуximas atualizaзхes:

-Diversos modelos de veнculos ficaram andando automaticamente pelo jogo;
-Outras partes de Las Ventruas mapeada;
-Possнveis sugestхes aceitas/removidas;
Vнdeo da prйvia: Clique aqui


==========Crйditos==========

Crйditos: AlieN_
*Por favor, nгo remova os crйditos. Obrigado.
Reply
#2

Ficou Bem Legal !
Reply
#3

Bem legal, parabйns!
Reply
#4

Muito legal, parabйns '-'

Mas... bem que poderia ter modificado tudo mesmo, e nгo sу aquela parte ali das prints...
Reply
#5

Geralmente qm entra no mundo samp e nгo sabe programar, acaba colocando na assinatura que й mapper por ser mais "simples".
Mas cara, mais da metade dessas pessoas que me refiro nгo tem a mгo e criatividade boa que vc tem pra mapear!
Parabйns.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by SkyneTSAMP
Посмотреть сообщение
Ficou Bem Legal !
Obrigado (Y

Quote:
Originally Posted by ZombieSmash
Посмотреть сообщение
Bem legal, parabйns!
Obrigado (Y

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Muito legal, parabйns '-'

Mas... bem que poderia ter modificado tudo mesmo, e nгo sу aquela parte ali das prints...
Obrigado (Y...
Haha' ... Isso nгo й tгo fбcil amiguinho. Nгo sei se chegou a contar os objetos dos mapas ai, mas se tu juntar os 2 pedacinhos que coloquei ali dгo um total de 700 objetos adicionados...700 objetos em apenas 2 pequenas partes de Las Venturas. Para mapear uma Las Venturas inteira e com idйias legais e originais, eu gastaria entre 25.000 а 50.000 objetos, isso levaria meses, ainda mais no meu caso, como tenho alguma reputaзгo como mapper antigo, tenho que fazer no minimo algo descente e bem feito para zelar um bom status. Levaria muito tempo, mesmo eu sendo rбpido pra mapear...E como eu destaquei no tуpico, to dando prioridade a jogabilidade, nгo posso sair por ai enchendo o mapa de qualquer objetos pra ficar um mapa lindгo mas que deixe os jogadores todos lagadхes. To pensando bem nos objetos que to usando pra evitar isso, sendo assim, tenho que dar uma certa distвncia entre cada update que vou fazer. Os updates nгo serem grandes coisas, vou indo devagarinho e pah, to muito sem tempo ultimamente, mas, nas prуximas atualizaзхes comeзarei a mapear as ruas e lugares depois da avenida ^^. Caso tenha alguma sugestгo de alguma coisa a ser mapeada, deixe ai que eu vou estar pensando nas ideias

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Geralmente qm entra no mundo samp e nгo sabe programar, acaba colocando na assinatura que й mapper por ser mais "simples".
Mas cara, mais da metade dessas pessoas que me refiro nгo tem a mгo e criatividade boa que vc tem pra mapear!
Parabйns.
Obrigado mano O/. Creio que seja mais por experiкncia tambйm, tem uns 6 anos que mapeio pra samp, e jб mapiei em outros editores, depois de certo tempo tu comeзa a ter mais facilidade pra produzir as idйias ^^
Reply
#7

Sem comentбrios, ficou muito bom cara.
Reply
#8

Boa mestre :v
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by AlieN1995
Посмотреть сообщение
Haha' ... Isso nгo й tгo fбcil amiguinho. Nгo sei se chegou a contar os objetos dos mapas ai, mas se tu juntar os 2 pedacinhos que coloquei ali dгo um total de 700 objetos adicionados...700 objetos em apenas 2 pequenas partes de Las Venturas. Para mapear uma Las Venturas inteira e com idйias legais e originais, eu gastaria entre 25.000 а 50.000 objetos, isso levaria meses, ainda mais no meu caso, como tenho alguma reputaзгo como mapper antigo, tenho que fazer no minimo algo descente e bem feito para zelar um bom status. Levaria muito tempo, mesmo eu sendo rбpido pra mapear...E como eu destaquei no tуpico, to dando prioridade a jogabilidade, nгo posso sair por ai enchendo o mapa de qualquer objetos pra ficar um mapa lindгo mas que deixe os jogadores todos lagadхes. To pensando bem nos objetos que to usando pra evitar isso, sendo assim, tenho que dar uma certa distвncia entre cada update que vou fazer. Os updates nгo serem grandes coisas, vou indo devagarinho e pah, to muito sem tempo ultimamente, mas, nas prуximas atualizaзхes comeзarei a mapear as ruas e lugares depois da avenida ^^. Caso tenha alguma sugestгo de alguma coisa a ser mapeada, deixe ai que eu vou estar pensando nas ideias
^^
Tambйm nгo exagera, las venturas nem й tгo grande assim.
Reply
#10

Alien e seus mapas com esses carros kkk ficou top, boa
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)