[Ajuda] Localizaзгo
#1

Ola Pessoal Do Forum Sa-mp

Queria A Ajuda Com Um CMD


Eu To Crinado Um Comando No Meu servidor Para Os Player Irem X1 De Desert Mais Eu Queria A Ajuda De Voce Com Essa Duvida .



Quando 1 Player Digita /x1 Ele Serб Levado Para Uns Interio [ Ate Ai Tudo Facil ]

Mais Quando O "2" Player Digita Ele Ser Levado Pro Mesmo Local Do Primeiro

Quando o "3" Player Digitar O Comando Ser Levado Para Outro Lugar

Й Quando O Player "4" Digitar O Comando Ir Pro mesmo Lugar Quer o "3"

Desde Jб Obrigado
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Carlos001
Посмотреть сообщение
So fazer oque voce fez com o PLayer 1 & 2 so que ai voce faz no player 3 & 4
Vc n foi nenhum pouco claro!


@topic

Fiz, mas nгo testei...
PS: precisa ser melhorado. Deu apenas o inнcio, o resto й com vc.

PHP код:
new bool:FoiX1[MAX_PLAYERS];
new 
bool:FoiChamado[MAX_PLAYERS];
new 
ArenaX1[3];
new 
SpawnArenaX1[MAX_PLAYERS];
new 
Float:SpawnX1_0[][] = {{0.00.00.0}};
new 
Float:SpawnX1_1[][] = {{0.00.00.0}};
new 
Float:SpawnX1_2[][] = {{0.00.00.0}};
CMD:x1(playeridparams[])
{
    new 
TARGET;
    
    if(
sscanf(params"u"TARGET))
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"/X1 [ID]");
    
    if(
FoiX1[playerid] == true)
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк jб estб no X1.");
    
    if(
ArenaX1[0] < 3)
    {
        
ArenaX1[0] ++;
        
        
FoiX1[playerid] = true;
        
FoiChamado[TARGET] = true;
        
SpawnArenaX1[playerid] = 0;
        
        new 
RandomX1 random(sizeof(SpawnX1_0));
        
SetPlayerPos(playeridSpawnX1_0[RandomX1][0], SpawnX1_0[RandomX1][1], SpawnX1_0[RandomX1][2]);
        
        
SendClientMessage(TARGET, -1"Um player te chamou para o X1. /aceitarx1");
    }
    else if(
ArenaX1[1] < 3)
    {
        
FoiX1[playerid] = true;
        
FoiChamado[TARGET] = true;
        
SpawnArenaX1[playerid] = 1;
        
        
ArenaX1[1] ++;
        
        new 
RandomX1 random(sizeof(SpawnX1_1));
        
SetPlayerPos(playeridSpawnX1_1[RandomX1][0], SpawnX1_1[RandomX1][1], SpawnX1_1[RandomX1][2]);
        
        
SendClientMessage(TARGET, -1"Um player te chamou para o X1. /aceitarx1");
    }
    else if(
ArenaX1[2] < 3)
    {
        
FoiX1[playerid] = true;
        
FoiChamado[TARGET] = true;
        
SpawnArenaX1[playerid] = 2;
        
        
ArenaX1[2] ++;
        
        new 
RandomX1 random(sizeof(SpawnX1_2));
        
SetPlayerPos(playeridSpawnX1_2[RandomX1][0], SpawnX1_2[RandomX1][1], SpawnX1_2[RandomX1][2]);
        
        
SendClientMessage(TARGET, -1"Um player te chamou para o X1. /aceitarx1");
    }
    else if(
ArenaX1[0] == && ArenaX1[1] == && ArenaX1[2] == 2)
        return 
SendClientMessage(TARGET, -1"As trкs arenas X1 estгo cheias.");
    
    return 
1;
}
CMD:aceitarx1(playeridparams[])
{
    new 
RandomX1;
    
    if(
FoiX1[playerid] == true)
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк jб estб no X1.");
    
    if(
FoiChamado[playerid] == false)
        return 
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк nгo foi chamado para o X1.");
    
    if(
SpawnArenaX1[playerid] == 0)
        return 
RandomX1 random(sizeof(SpawnX1_0)),
        
SetPlayerPos(playeridSpawnX1_0[RandomX1][0], SpawnX1_0[RandomX1][1], SpawnX1_0[RandomX1][2]),
        
SpawnArenaX1[playerid] = 0;
    else if(
SpawnArenaX1[playerid] == 1)
        return 
RandomX1 random(sizeof(SpawnX1_1)),
        
SetPlayerPos(playeridSpawnX1_1[RandomX1][0], SpawnX1_1[RandomX1][1], SpawnX1_1[RandomX1][2]),
        
SpawnArenaX1[playerid] = 0;
    else if(
SpawnArenaX1[playerid] == 3)
        return 
RandomX1 random(sizeof(SpawnX1_2)),
        
SetPlayerPos(playeridSpawnX1_2[RandomX1][0], SpawnX1_2[RandomX1][1], SpawnX1_2[RandomX1][2]),
        
SpawnArenaX1[playerid] = 0;
    return 
1;

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)