[Ajuda] Includes
#1

bom pessoal nгo sei oq esta havendo mais eu tou com um gm de drift para estudar e tals sу que quando compilo aparece um erro do tipo \pawno\include\a_samp.inc(23) : fatal error 100: cannot read from file: "a_players" toda vez antes aparecia o mesmo erro sу que com outras include, ai eu ia colocando a include que pedia na pasta e definia ela no gm sу que ai mandava o erro pedindo outra assim me obrigando a adicionar toda hr uma include nova e definir e o erro nunca para.. OBS: no topo do gm esta definida ja a include (a_samp) e na pasta esta a include (a_samp.inc). nгo sei o que esta acontecendo e o que fazer alguйm me ajuda o gm de drift й o (Brasil Drift 2.0)

Sou iniciante e estou aprendendo.
Reply
#2

Verifique nas configuraзхes do pawno se a pasta de includes que o compilador estб chamando й a mesma pasta que vocк estб colocando as includes.
Reply
#3

Vocк estб usando o prуprio pawno da pasta juntamente com as includes corretas? ou algo foi alterado dentro da include...
Reply
#4

@macacoSamp, a include a_samp faz a inclusгo da a_players em seu script, a provбvel causa deste erro й falta da include a_players em sua pasta includes.
Faзa o download do samp-server e adicione todas as includes que vem junto do download hб sua pasta includes.

Link: http://files.sa-mp.com/samp037_svr_R2-1-1_win32.zip
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)