[Ajuda] sscanf travando a gm
#1

ola , meu problema й esse , quando eu adiciono o sscanf no server.cfg , no samp.exe aparece mode unknown e fica travado , nem ping da , se eu tirar o sscanf do server.cfg , ai da ping mas continua mode unknown e quando logo no
server nn aparece a tela de login/registro e fica nisso , observaзгo : se eu rodar localhost funciona perfeito , e na host acontece o erro acima , mas outra gm funciona normal na host , se puderem me ajudar agradesзo muito...
Reply
#2

A host й linux? Se sim, adicione .so aos plugins e compile novamente.
Reply
#3

ja atualizei os plugins ,, adicionei no server.cfg , testei outra gm que tmb trabalha com sscanf e a host aceitou de boa , peguei essas mesmas include e plugin e coloquei na minha gm , compilei , rodei localhost , e funcionou , hospedei na unique pra teste , funcionou , coloquei na minha host , widhost , nn funcionou , obs: citado acima outra gm tmb usando sscanf rodou na minha host. nn consigo axar o problema
Reply
#4

Sua GameMode Teve Ter Errors! Verifique Ela !
Reply
#5

O Problema estб entre a compatibilidade da Plugin com a Include ou seu Gamemode estб com Problem '-'
Reply
#6

agradesзo a vossa ajuda, mas cm citei acima , a gm roda perfeitamente em outros host , e localhost , horas de busca de soluзхes , e a soluзгo estava facil , a host tinha um plugin amxsscanf e amxnpc q por sua ves bloqueava
o nome do host como propaganda @widhost , e meu gm estava com o nome do server ja nas defines e sendcomandrcon e o plugin por sua vez bloqueava , asim tirei o plugin e a gm logou de boa aparecendo o mode e o map , obrigado a vcґs que deram suas dicas e tentaram me ajudar , samp prescisa de pesoas cm vcґs , novatos muito mais , obrigado pela forзa , e fica ai a dica pra quem tiver o mesmo problema , no meu caso eu nn apaguei os plugins eu tirei o nome do meu server da gm , e coloquei no server.cfg da host e deu certo ...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)