[Off] GPS Tracker
#1

Bem, estou estudando para futuramente fazer um projeto envolvendo GPS + API do ****** Maps. Й tipo uma pesquisa e pra isso preciso mapear a trajetуria de alguns veнculos na minha cidade.

Alguйm que tenha um pouco de conhecimento, sabe me indicar algum dispositivo funcional que envie as coordenadas da posiзгo de onde o veнculo estб(й claro que o dispositivo estaria no veiculo)?

Existem vбrias formas e vбrios preзos. Arduнno, vбrios gps tracker diferentes, uns que usam SMS, outros que usam internet, etc. Sу que antes de comprar algum dispositivo, eu queria ter certeza que ele realmente funciona.

Alguйm Poderia me sugestionar algum dispositivo?
Reply
#2

Dependendo dos veнculos e das pessoas que vocк quer mapear, seria mais viбvel criar um app p/ smartphone pra desenvolver seu tracker do que comprar um dispositivo mуvel.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Dependendo dos veнculos e das pessoas que vocк quer mapear, seria mais viбvel criar um app p/ smartphone pra desenvolver seu tracker do que comprar um dispositivo mуvel.
Tava pensando comprar gps por satйlite. Eu vivo em uma бrea que tem muita preservaзгo ambiental. Aн tem muitas бreas que cai o sinal das operadoras devido a presenзa de vбrias бrvores.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)